domingo, 29 de março de 2015

Thor Vol 1 142 - Julho/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967X-Men 36

Loki, mesmo banido, continua sendo um grande incômodo para seu meio-irmão Thor. Tudo o que ele puder fazer para tentar bater o deus do trovão, ele vai experimentar. Cabe à Thor manter-se sempre preparado para esses percalços.


Loki projeta seus pensamentos e vai buscar outro ser exilado após ser derrotado na Terra. O Super Skrull havia sido banido para ser vigilante de uma zona espacial abandonada (isso que eu chamo de sacanagem!) e acaba tendo uma idéia implantada em sua mente... Afrontar Thor na Terra, deixando o terreno preparado para uma invasão Skrull.


O super ET verde chega em Nova Iorque estourando tudo o que pode e gritando por Thor, e o doutor Donald Blake assiste o ataque, já se transformando no deus asgardiano para interferir.


A briga rola solta e o Super Skrull usa todos os poderes possíveis para tentar derrotar seu oponente, mas no fim, Thor se cansa do papo "você não sabe qual poder vou usar dessa vez" e manda uma bela tempestade sobre o alienígena, apagando o poder obtido com o Tocha Humana...


... e termina o trabalho usando seu martelo Mjolnir para criar uma anti-força que expulsa o ser de nosso planeta e o joga de volta em sua nave, para que ele retorne ao espaço sideral.


Thor parece estar meio desocupado aqui na Terra. Fica aceitando provocação de qualquer motoqueiro na rua? Motoqueiros não costumam se dar bem na Nova Iorque da Marvel...


A única informação além do enredo principal é a missão de Balder contra os Feiticeiros em Ringsfjord, ajudado por Lady Sif, que pediu diretamente à Odin para poder participar da missão. Em meio à tantas mulheres fúteis no universo Marvel e tomando o lugar da insossa Jane Foster, Sif é um alento, mostrando que é uma importante representante do sexo feminino.


http://marvel.wikia.com/Thor_Vol_1_142

Publicada no Brasil
O Poderoso Thor (Bloquinho Sensacional) n° 8

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.