quarta-feira, 18 de março de 2015

Tales of Suspense Vol 1 92 - Capitão América - Agosto/1967



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Tales to Astonish 97 a 99 -
Hulk

Uma história que apenas planta uma sementinha para futuras aventuras. O Capitão América acabou de chegar de sua incursão na SHIELD e ja recebe novas surpresas de seu amigo Nick Fury.



Rogers desembarca no aeroporto JFK e avisa seus colegas Vingadores sobre sua volta...



... mas enquanto voltava para casa de taxi acaba presenciando um ataque proferido por um enorme robô à barbearia usada como disfarce pela SHIELD. O ataque é destinado à Nick Fury e o comandante é atingido.




Cap enfrenta o robô e depois de uma pequena luta, consegue derrubá-lo. O robô se desintegra no chão e Fury aparece de surpresa anunciando a armadilha preparada pela SHIELD. O robô havia atingido mais um dos LMD de Nick que havia sido plantado lá para enganar a IMA.




O plano era fazer com que a IMA acreditasse que Sharon Carter, aquela agente que o Capitão ajudou tempos atrás, era realmente uma traidora da SHIELD. Ela foi infiltrada na IMA e precisava convencê-los de sua nova lealdade.




Já que o bandeiroso estragou o plano, Fury convida o Capitão para a missão de resgate da moça dentro de algum tempo. A decisão de Rogers vai ser influenciada por toda a carga emocional que ele tem por ela.



Só espero que ele não tenha mais nenhum erro grotesco como o que foi feito pelos letristas, que acabaram deixando o Capitão América gritar em alto e bom som durante o combate com o robô, as belas palavras: "So um de nos vai sair dessa - e NÃO vai ser eu!"




http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_92


Publicada no Brasil
Homem de Ferro e Capitão América (Capitão Z) 3ª Série - n° 17


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.