quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

X-Men Vol 1 34 - Julho/1967



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE 1967Strange Tales 159 a 163 -
Dr Estranho

Uma guerra subterrânea acontecendo e ninguém sabe... É apavorante pensar algo assim, mas o universo consolidado da Marvel nos mostra que não há limites para as grandes batalhas. Apesar de parecer uma interrupção no plot sobre o Fator Três, a história apresenta mais um pouco da interação entre personagens de diferentes revistas.



Interrompendo a reforma do Cérebro para encontrar o paradeiro do Professor Xavier, os X-Men recebem a notícia que Ralph Roberts havia sido sequestrado e eles decidem ajudar Ted a procurá-lo. O Anjo, o Homem de Gelo e a Garota Marvel partem para a fábrica de Ralph.



Ted conta que seu irmão fora levado para o interior do planeta por Tyrannus. Os mutantes pegam o veículo de cobalto que podia chegar ao centro da Terra e começam a descida rumo ao mundo subsolo, mas são recepcionados pelo Toupeira, inimigo de Tyrannus.



O chefe dos molóides consegue atrair os jovens superdotados até um rio subterrâneo que apagava a memória de quem aspirava seu aroma. Sem saber o que faziam ali, os três mutantes são enganados pelo Toupeira, que diz ser o mestre deles e os convoca para lutar contra Tyrannus.



Do outro lado, Tyrannus forçava Ralph Roberts a desenvolver uma couraça de cobalto para um enorme robô que enfrentaria o robô do Toupeira, igualmente enorme e feito de diamante. Dessa forma, o cobalto conseguiria destruir o diamante.



A briga de robôs começa e a máquina de Tyrannus vence a batalha, mas os três X-Men interferem e destroem também o robô de titânio, jogando-o em um buraco. Ralph havia sabotado um pouco o robô, o que facilitou a missão dos três mutantes.



Nesse momento, Ciclope e o Fera chegam ao local após seguirem as instruções deixadas pelo Anjo e usam uma arma do Toupeira com o antídoto para a perda de memória de seus colegas. Com o grupo de heróis recuperado, eles conseguem deter os dois inimigos do subterrâneo e os levam até o rio, para apagar as memórias dos dois e acabar com a peleja de uma vez.



Esses percalços atrasam o salvamento do Professor, sequestrado pelo Fator Três. Além disso, ainda há o medo deles terem suas identidades reconhecidas por Ted e Ralph. Até porque Ted ligou para Jean Grey pedindo para ela solicitar ajuda aos X-Men, "os amigos dela"! O cerco vai se fechando...



Talvez isso tudo esteja causando essas confusões de nomes entre eles... O nome do Anjo não é Scott!



http://marvel.wikia.com/X-Men_Vol_1_34


Publicada no Brasil
Sem Informação


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.