terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

New Avengers Vol 1 14 e 15 - Segredos e Mentiras - Fevereiro e Março/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE / 2006Captain America Vol 5 15

Quem tem histórico de encontrar ameaças dentro de sua própria casa costuma se atentar cada vez mais aos detalhes do dia a dia. Em se tratando dos maiores heróis da Terra, a vigilância deveria ser ainda mais austera.



O Capitão América confronta a Mulher Aranha após ter percebido que ela facilitou a fuga da Viper, e exige saber para quem ela trabalhava. Bastante desconfortável com a acusação e sabendo que não tinha outra alternativa, Jessica começa a contar a história que a levou até o dilema que estava vivendo.



Jessica conta que começou sua vida de poderes na Hydra, mas que havia sido salva por Nick Fury e recrutada para a SHIELD. Porém seus poderes não eram constantes e as falhas a tornavam humana novamente, até que um dia ela foi confrontada por um agente da Hydra, que lhe ofereceu seus poderes de volta se ela se tornasse uma espiã da Hydra infiltrada na SHIELD.



Jessica procurou por Nick Fury e contou o plano, e Fury orientou-a a aceitar, sendo que ele passaria as informações que ela deveria entregar à Hydra, e ela conseguiria informações importantes para a SHIELD. Jessica acabou se tornando uma agente dupla, lidando constantemente com o leva-e-traz de informações.



Ela lidou com uma árdua operação e conseguiu seus poderes de volta, em uma intensidade ainda maior do que ela estava acostumada. Entretanto, Fury teve que sumir depois do erro que cometeu na Latveria e ela ficou sem acesso às informações da SHIELD, passando a correr riscos com a Hydra que ameaçava tirar os poderes dela da mesma forma que os reimplantou.



Quando ela se tornou Vingadora, a Hydra a forçou a aceitar o convite, e ela continuava nessa vidinha múltipla. Jessica percebe que todos os Vingadores estavam ouvindo a conversa e quando Rogers pergunta se ela sabia onde Fury estava, o celular dela toca e um holograma de Fury aparece.





Nick Fury estava ouvindo toda a conversa, mas ele se recusa a dizer onde estava escondido. Outro problema maior se desenhava e Fury pede que os heróis olhassem pela janela e percebessem que a torre de vigilância do Sentinela estava brilhando, chamando a atenção de toda a cidade.



Sem ter mais como esconder o que acontecia naquele local, Tony Stark decide organizar o anúncio oficial sobre a formação dos Novos Vingadores. A Miss Marvel aparece por lá para prestigiar e acompanhar o anúncio, afirmando que ela queria ser uma fantástica super heroína, assim como ela vivera durante a realidade da Dinastia M. Steve diz à ela que ela sempre será uma Vingadora para ele.



O Homem Aranha estava incomodado com o anúncio pois o Clarim Diário sempre o taxou de uma ameaça. Jonah Jameson é convocado para uma reunião e Tony oferece exclusividade em alguns conteúdos em troca do fim das difamações relacionadas ao Homem Aranha no jornal. Jameson aperta a mão do cabeça de teia e parte.



O anúncio é feito para o público e, como todo grande evento, causa enorme comoção. Naquele momento, os Novos Vingadores eram um grupo oficial!



Mas no dia seguinte o Clarim Diário faz exatamente o contrário do que fora combinado, exaltando todas as características negativas do grupo, como os assassinatos de Wolverine, o passado de tráfico de Luke Cage, a tentativa de encobrir a image de ameaça do Homem Aranha e a participação da Mulher Aranha em organizações terroristas. Foi o suficiente para fazer a moça partir irritada.



Jessica vai à um bar e se encontra com o agente da Hydra. Ela conta tudo... A investigação sobre a Madame Hydra, a descoberta sobre os relatos que ela fazia para a organização terrorista e a união dos Vingadores com Nick Fury. O agente Connely diz à ela que ela ganhou mais um dia de sua vida.



De que lado a Mulher Aranha está? O mistério ainda continua...



http://marvel.wikia.com/New_Avengers_Vol_1_14

http://marvel.wikia.com/New_Avengers_Vol_1_15


Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Os Novos Vingadores n° 1 - Motim

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.