terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fantastic Four Annual Vol 1 5 - 3ª História - Novembro/1967



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE 1967X-Men 34

Uma histórinha complementar mostrando boas intenções aplicadas de forma inocente e beneficiando alguém que não sabe usar o que ganhou. A primeira história com o Surfista Prateado como protagonista aparece nessa edição especial do Quarteto Fantástico.



O Surfista Prateado continua preso na Terra e estudando os sentimentos dos seres humanos que habitam o planeta. Cada vez mais indignado, ele não entende por que os humanos matam animais por esporte e se tratam tão mal.




Até que ele percebe um sentimento muito mais forte e diferente de todos os que ele já sentiu antes e resolve investigar. Ele descobre Quasímodo, o computador abandonado por seu dono e angustiado graças ao seu destino cruel, dentro de uma caixa metálica.




O Surfista decide ajudá-lo e usa sua energia cósmica para dar um corpo ao ser, mas quase imediatamente Quasímodo se olha no espelho, percebe o quanto é feio e bizarro comparado à forma humana, e começa a executar a missão para a qual havia sido programado, ou seja, destruir.




Ele atinge o Surfista com um raio energético e sai para as ruas causando caos. Logo, o Surfista desperta e decide corrigir seu erro, aplicando uma nova carga de energia cósmica no ser...




... e transformando-o novamente em algo sem vida: uma estátua.




Pobre Surfista! Ainda tem muito o que aprender com os humanos e suas criações.




http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_Annual_Vol_1_5


Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - O Surfista Prateado n° 1

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.