quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Spider-Man: House of M Vol 1 5 - Dezembro/2005


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
House of M 5

Peter Parker foi descoberto e seus delírios ficaram públicos. No mundo dominado por mutantes, a revelação de que Parker era um humano e que seus poderes não de nascença faz com que ele seja inimigo público. Nem mesmo sua família acredita mais nele.



Gwen e seu pai, May, Ben... Todos leram o diário de Peter Parker e descobriram que os escritos não faziam o menos sentido (ao menos na realidade em que eles estavam vivendo). Nas memórias escritas por Parker, Gwen estava morta, assim como seu pai, o capitão Stacy. Ben também morreu logo depois do rapaz conseguir sua poderes quando foi picado por uma aranha... Aquilo tudo não fazia o menos sentido para eles.



Vivendo escondido, Parker encontra abrigo com um grupo de mendigos humanos, mas logo a polícia aparece para tocar todos do local onde estavam e o Homem Aranha atua contra a truculenta polícia para dar alguma vantagem aos humanos. Mas nem os desabrigados queriam a companhia do ex-herói.



Totalmente desamparado, Peter decide procurar por seu tio Ben e sua tia May. O grande carinho que os parentes de Peter tinham por ele faz com que eles o aceitem de volta, orientando-o a ser ele mesmo e não um personagem.



E é o que Peter faz. Ajudado por Ben, ele forja o suicídio do Homem Aranha para que o herói nunca mais fosse procurado nem pelos mutantes, nem pelos humanos. Peter decide viver tranquilamente ao lado de sua família, abandonando toda e qualquer ação relacionada à sua turbulenta vida.



Mas ele deixa um pequeno aviso para Magneto... Não faça com que o Homem Aranha tenha que voltar!



Uma bela história de redenção, mas que não duraria por muito tempo!



http://marvel.wikia.com/Spider-Man:_House_of_M_Vol_1_5


Publicada no Brasil
Homem-Aranha n° 59

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.