quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Spider-Man: House of M Vol 1 3 e 4 - Outubro e Novembro/2005


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
Black Panther V4 7

Depois de ter seu segredo exposto, Peter Parker agora enfrenta uma situação oposta àquela que ele convivia. Acabou a idolatria por seu nome, suas empresas perdem valor, ele é procurado e ainda acaba virando chacota na TV.



Jonah Jameson acaba virando o nome do momento, aparecendo em todos os programas da televisão, divulgando detalhes do diário de Peter Parker. E a cada nova aparição, uma nova vergonha. Peter acaba até sendo acusado de mandar seu guarda costas Rhino matar seu desafeto da luta livre conhecido como Duende Verde.



Rhino também andava escondido e acaba encontrando verdadeiro vilão Duende Verde, que faz uma proposta de acabar de vez com o Aranha. Só que Rhino ainda era fiel ao seu chefe e convoca o Abutre, Electro e o Ox para dar uma lição no vilão.



Gwen Stacy procurava um pouco de privacidade para pensar na vida e acaba encontrando o local da luta. Ela fica apavorada ao ver o que estava acontecendo, mas quando os brutamontes conseguem dominar o inimigo, acabam tendo uma surpresa aterradora... O Duende Verde era o próprio Peter Parker.



Peter explica que fazia aquilo para tentar atrair o verdadeiro Duende Verde, mas ninguém acredita muito na história. Por incrível que pareça, Peter usa a sua própria esposa como refém para escapar do bando e se esconder novamente em algum lugar. Gwen fica dividida entre suas próprias opiniões sobre seu marido.



Mas a moça não era tão boba quanto todos achavam que ela era e decide usar um rastreador aranha especialmente modificado para seguir o sentido aranha de seu marido. Ela estava disposta a entender o que significava aquela história toda.



Junto com seu pai e o tio Ben, Gwen vai até o apartamento de Jameson para pegar o diário, mas eles são atacados por um robô controlado pelo próprio JJJ. Por sorte, eles acabam sendo ajudados pelo Homem Aranha, que seguia o rastreador de Gwen que insistia em incomodar seus super-sentidos.



Quando eles destroem o robô, Gwen pede que Peter volte, mas ele pega o diário e foge sozinho no meio da escuridão da noite. Só que de alguma forma o pai de Gwen consegue reaver o diário sem que o Aranha perceba.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.