domingo, 11 de janeiro de 2015

Incredible Hulk Vol 2 85 e 86 - Outubro e Novembro/2005



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
Mutopia X 2 e 3

Um dos poucos refúgios humanos na Terra dominada pela Dinastia M era a Austrália, liderada agora por Bruce Banner, depois da criatura verde que vive dentro dele depor o ditador mutante que mantinha aquele país sob o domínio do medo. Em aliança com a IMA, Banner lidera um dos poucos lugares no mundo onde os mutantes não mandam, e isso gera esperança nos humanos oprimidos.



Sapiens do mundo todo começam a migrar para a Austrália, agora que aquele local é governado por um humano capaz de se transformar em uma criatura que enfrenta qualquer mutante. Banner não é um governante habilidoso, mas ele não reprime a imigração, mesmo sabendo que uma hora não seria mais possível receber as pessoas.



Mas há coisas escondidas por detrás da calmaria e a Escorpião, filha da namorada de Bruce Banner, descobre que alguns humanos estavam desaparecendo. Escorpião impede uma ação dos guardas da IMA tentando prender uma moça refugiada e descobre que ela e seu namorado tentavam fugir dos guardas, mas ele havia sido aprisionado sem acusações concretas.



A namorada do líder daquele local, Dra Monica Rappaccini, fica cada vez mais próxima de Bruce, que não lida bem com a burocracia de sua nova posição, mas após as reuniões ele é procurado pela Escorpião que conta a história toda que ela ouviu e os dois decidem investigar por conta própria. Eles se disfarçam e se voluntariam para o programa médico que cuidava dos refugiados, e se deparam com um enorme laboratório de cobaias humanas.



A IMA controlava o local e usava os humanos para fabricar um exército de ciborgues. Sem demora o Hulk aparece, enfrentando o exército de humanos-robôs, e a Dra Rappaccini se mostra estar por trás do plano. Ela tenta acionar um gatilho psíquico hipnótico em Banner, fazendo com que ele dormisse e deixasse de ser o Hulk...



... mas o Hulk nunca dorme e não permite que o comando fosse plantado no subconsciente de Bruce Banner. Na sequência, surge um enorme ciborgue e o Hulk tem que enfrentá-lo da maneira muito selvagem, chegando às ruas de Sydney.



O Hulk dá um jeito de destruir o ciborgue jogando todo o prédio da Opera House da cidade na cabeça de seu oponente (afirmando, de quebra, que odiava opera)...



... e Rappaccini acaba matando um cientista para culpá-lo pelo desenvolvimento dos ciborgues, mas Banner afirma que sabe de tudo e mantém seus inimigos por perto, e isola a moça na ilha australiana.



Magneto aparece na forma de uma projeção atral para oferecer um acordo com Bruce Banner, pedindo que ele devolvesse o poder aos mutantes, mas Banner responde que não iria tolerar interferência mutante e que se houvesse qualquer tipo de ataque àquele local, o Hulk acabaria com a Dinastia Magnus.



http://marvel.wikia.com/Incredible_Hulk_Vol_2_85

http://marvel.wikia.com/Incredible_Hulk_Vol_2_86


Publicada no Brasil
Universo Marvel 1ª Série - n° 18

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.