segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fantastic Four: House of M Vol 1 2 e 3 - Outubro e Novembro/2005



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
New Thunderbolts 11

Victor Von Doom, líder do Quarteto Fatal, já não estava tão satisfeito com o domínio dos mutantes liderados por Magneto. E ele começa a planejar as retaliações.


O Doutor Destino obteve seus poderes após estudar os efeitos da viagem interplanetária fracassada do cientista Reed Richards e sua família. E agora ele é o humano politicamente mais importante da Dinastia Magnus.



Doom estudava dimensões paralelas e Magneto pede que ele use esse conhecimento para a construção de uma prisão especial para os inimigos dos mutantes.



A família Fatal viaja para alguma dimensão paralela e mata todos os inimigos que encontra por lá, preparando o terreno...



... mas eles queriam mesmo era derrotar a família real de Magneto. Quando Von Doom chega ao castelo de Magneto em Genosha, ele informa o líder da Dinastia M sobre o local ideal e o convida para conhecer a dimensão paralela. Magneto e Mercúrio seguem Doom, mesmo sabendo que o senhor da Latveria não era tão confiável assim.



Não deu tempo nem deles verem o local, o Quarteto Fatal ataca os mutantes. Naquela dimensão, os poderes dos homo superior não funcionavam direito e Magneto, junto com seu filho, são aprisionados e abandonados. Von Doom traz sua família de volta, já com a intenção de declarar o fim da Dinastia Magnus.


O Doutor Destino manda o Criatura voltar para sua jaula, o que deixa Ben Grimm irritado com o desprezo que recebia. E foi aí que Von Doom errou...



O Criatura resolve se vingar traindo seu "amo" e avisa a filha de Magneto, Polaris, sobre o golpe que Victor planejava e ela, mais que depressa, resgata seu pai e seu irmão da dimensão paralela, iniciando a reação contra a família Doom.



Com os poderes mutantes restabelecidos em nossa dimensão, Magneto derrota seus inimigos e põe fim à rebelião, causando a morte da esposa e do filho do Doutor Destino. O latveriano ainda vê sua querida mãe o trair, afirmando perante Magneto que Doom agia sem a permissão dela. Doom perde tudo o que tinha, mas é mantido vivo por Magneto, para que pudesse se arrepender pelo resto da vida.



E a realidade criada por Wanda ainda guardaria uma agradável surpresa para Ben Grimm... Jogado do castelo de Magneto, ele encontra uma célula de resistência humana e acaba sendo recebido por uma Sapien cega chamada Alicia Masters, que promete cuidar dele com carinho!

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.