terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Exiles Vol 1 69 a 71 - Novembro e Dezembro/2005


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
Mutopia X 4 e 5

Mais uma história que mostra os impactos da realidade alternativa da dinastia M em seres que não estavam na chamada Terra 616. Quem navega entre os universos paralelos e chegou por aqui durante a nova versão da realidade instaurada por Wanda Maximoff se assusta e fica sem entender o que estava acontecendo.




Os Exilados são mais um grupo de viajantes que transitam entre os universos paralelos, tentando combater possíveis anomalias que venham a causar perigo às linhas temporais. Blink, Dentes de Sabre, Mímico, Morto, Bico e Heather Hudson vigiam de um observatório fora do espaço-tempo a continuidade dos multiversos, mas Bico quer retornar para sua casa na Terra 616, para viver ao lado de sua esposa e filhos.



Mas o Mímico não conseguia se livrar dos poderes regenerativos que ele mimetizou de Dedpool e ficou com uma aparência horrível. O grupos indica usar um soro que anula e cura mutantes mas antes  ele queria investigar a anomalia na Terra 616.



Eles são teleportados para lá e logo percebem que tudo estava mudado e os mutantes dominavam o local. Eles ficam ainda mais incomodados quando Bico descobre que sua esposa, Angel, havia se tornado uma super-modelo e não tinha a menor idéia de quem ele era, sendo que seus filhos nem sequer existiam.



E tudo piora ainda mais quando um serial-killer aparece roubando os corpos de mutantes e alterando a realidade do jeito que ele bem entendia. Esse Mutante X ataca Angel e ela é dominada pelo assassino.



Bico é sequestrado pelo Mutante X, que tinha interesse nas viagens entre os universos paralelos. Quem aparece para ajudar os Exilados é Moira MacTaggert, uma cientista humana que era mãe do Mutante X, que se chamava Protheus, e ela o perseguia desesperadamente desde que ele foi libertado pelos mutantes de Magneto, que achavam que Moira queria utilizar seu filho para experiências com o gene mutante.



Heather lê os registros sobre Protheus e descobre que ele havia sido destruído por Colossus na linha temporal original, pois sua única fraqueza era o metal. Protheus tenta invadir os sistemas do observatório dos Exilados e quase mata o Mímico, mas Moira usa uma arma com balas de metal e atira no Mutante X.



Prejudicado por causa do tiro, Protheus abandona o corpo alvejado da Angel e ataca Moira, que resolve se matar para impedir que seu corpo fosse dominado. Mas Protheus invade o corpo do Mímico e, agora que conhecia as realidades alternativas, usa os poderes mimetizadores do dono daquele corpo e foge, sem deixar vestígios.



Blink usa o soro regenerativo em Angel. Heather teleporta os Exilados de volta ao observatório depois de descobrir que a Feiticeira Escarlate havia alterado a realidade e estava refazendo a realidade novamente e se os Exilados ficassem por lá, não era possível saber o que poderia acontecer.



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.