domingo, 18 de janeiro de 2015

Black Panther Vol 4 7 - Outubro/2005


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
New X-Men Vol 2 16

Mais uma das histórias que acontecem na realidade alternativa criada por Wanda Maximoff, dessa vez envolvendo o herói africano de Wakanda, que nessa linha alternativa é muito próximo de Ororo e os dois são monarcas que não se dão muito bem com Magneto.



Mesmo com Tempestade apaixonada por T'Challa, Mercúrio insiste em galantear a rainha africana. Ela o dispensa mais uma vez e afirma que eles só seriam bons amigos.



Magneto reclama com seu filho sobre a moça, que fazia declarações públicas falando mal da Dinastia Magnus. As declarações passavam por assuntos discriminatórios e Magneto acha que as declarações da Tempestade são orientações do Pantera Negra.



Com raiva, Magneto envia o Dentes de Sabre até Wakanda para matar T'Challa, mas o Pantera consegue se defender e mata seu oponente. De maneira bizarra, ele manda a cabeça do Dentes de Sabre de volta para Magneto, que declara guerra ao líder africano.



Enquanto o Pantera conversa com outros reis, como Namor, Solaris, a própria Tempestade, e o Doutor Destino (sendo que Doom nega ajuda pois tinha outros planos), Magneto recruta Apocalipse para atacar T'Challa. A guerra começa...



... e enquanto os aliados do Pantera atacavam a tropa inimiga, T'Challa mostra mais um aliado definitivo para sua vitória: o Raio Negro, que com um único grito aniquila o inimigo.



Magneto tem uma terrível derrota, mas nada que possa abalar sua Dinastia. Os reis humanos são um tanto quanto incômodos para os planos do monarca mutante.



http://marvel.wikia.com/Black_Panther_Vol_4_7


Publicada no Brasil
Demolidor 1ª Série - n° 34



Cronologia X-Men

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.