quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

The Spectacular Spider-Man Vol 2 23 a 26 - Sins Remembered - Março a Maio/2005



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 2005The Spectacular Spider-Man
Vol 2 27

Quanta confusão pode causar a lembrança de uma ex-namorada? E se ela tiver uma filha exatamente igual à ela? Piorando ainda mais o cenário, a moça tem diversos problemas por resolver e precisa da ajuda de alguém que possa realmente a ajudar. Situação fácil? Nem um pouco.


Peter Parker é contactado para buscar Sarah, filha do absurdo caso de Gwen Stacy com Norman Osborn, em Paris, após ela ter sido internada em um hospital, por overdose de medicamentos. Peter tem muita dó da moça e seus sentimentos estão bagunçados. Ele pede paciência à Mary Jane e vai à França.



Peter pega a moça na clínica e a leva para casa. Ela explica que não foi uma overdose, e que precisava muito de remédios para aguentar as dores de cabeça decorrentes do crescimento acelerado que ela tinha, graças ao soro do Duende Verde que corria em suas veias.


Mas alguém observava toda a movimentação...


... e Sarah continuava sofrendo seus surtos e aumentava sua dependência por remédios, fazendo com que Peter decida ficar na casa dela ao invés de ir para um hotel. Escondendo informações de Mary Jane, Peter acompanha a moça por Paris enquanto ela conta sua história.


Sarah conta que para pagar seus remédios e de seu irmão gêmeo, eles tiveram que trabalhar com tráfico de drogas, mas tentaram aplicar um golpe no chefão do crime e passaram a ser perseguidos.


Enquanto isso, Mary Jane decide ir para a França encontrar Peter, pressentindo que não era uma boa deixá-lo com uma garota que era exatamente igual à ex-namorada de seu marido.


Como o sexto sentido feminino não falha, MJ pega Peter sendo beijado por Sarah em um momento que a moça avançava sobre aquele que a protegia e tentava ajudá-la. Mary Jane foge e deixa Peter desesperado.


O Homem Aranha tenta encontrar MJ pela cidade e procura um policial da Interpol para também resolver o problema de Sarah... 


... enquanto Mary Jane retorna à casa de Sarah procurando por Peter mas acaba encontrando Gabriel, o irmão de Sarah, escondido na mansão e descontrolado.


A polícia, que rastreava toda a movimentação, inclusive de Peter Parker, avisa o Homem Aranha que havia movimentação na casa de Sarah e o herói parte desesperado para lá, já imaginando que poderia ser Mary Jane. Ele enfrenta Gabriel, mas MJ consegue deter as alucinações do rapaz, que foge sem rumo.


Enquanto isso, em outro local da cidade Sarah tentava resolver seu problema e enfrentava a gangue de traficantes. Graças a super força que ela tinha, Sarah derruba um a um até chegar no chefe da gangue, que a perseguia. Mas o Aranha chega à tempo de evitar que ela o matasse.


A Interpol convida Sarah para trabalhar com eles, já que a polícia francesa não contava com super-seres para ajudá-los e a moça percebe que tinha uma chance de reconstruir sua vida. MJ perdoa Sarah, que se diz arrependida pelo descontrole e por todos os problemas que causou.


Peter pode voltar aos EUA mais tranquilo, pois resolveu uma parte do problema que tanto o incomodava. O fantasma de Gwen Stacy ainda ronda de perto a cabeça do herói das teias, mas pelo menos nesse momento a filha de sua ex está demonstrando seguir um rumo adequado.



http://marvel.wikia.com/The_Spectacular_Spider-Man_Vol_2_23
http://marvel.wikia.com/The_Spectacular_Spider-Man_Vol_2_24
http://marvel.wikia.com/The_Spectacular_Spider-Man_Vol_2_25
http://marvel.wikia.com/The_Spectacular_Spider-Man_Vol_2_26



Publicada no Brasil
Sem informação

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.