segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Spider-Man: House of M Vol 1 1 e 2 - Agosto e Setembro/2005


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
Iron Man -
House of M 1 a 3

O Peter Parker da realidade criada por Wanda Maximoff é um cara bem sucedido, admirado pelo público e com muita moral no mundo dominado por mutantes. Afinal, todos os que possuem poderes nesse mundo fazem parte da raça dominante. Mas há um segredo nessa história toda.



A realidade vivida por Peter Parker na Dinastia Magnus é tudo o que ele sempre pediu. Casado com Gwen Stacy-Parker, pai de um garotão, careca, lutador de luta-livre marrento e com uma legião de fãs, e ainda o super herói conhecido como Homem Aranha, com sua identidade conhecida publicamente.



Parker ainda é um mega empresário dono das Industriais Homem Aranha, um mega complexo atuando no desarmamento global. As Industrias Homem Aranha compram empresas produtoras de armas para entender a tecnologia e fabricar soluções contra armas.. Assim como fizeram com a Oscorp de Norman Osborn.



Mas Peter tem um ar de arrogância em si. Rhino é o seu guarda-costas e Jonah Jameson é um dos publicitários trabalhando para ele. Ele trata mal Jameson indiscriminadamente. O pai de Gwen também trabalha com Peter, demonstrando para o mundo uma possibilidade comercial para as teias do herói, e descobrimos que Peter é considerado um mutante por ter os poderes de aranha.



Mary Jane é uma atriz que contracena com Peter em um filme de aventuras do Homem Aranha, e ela faz justamente o papel de esposa de Peter. Sempre saidinha, a jovem está sempre se jogando para cima de Peter e eles filmam até uma cena parecida com a da morte verdadeira de Gwen na realidade que existia antes da Dinastia M.





Jameson sofre com os mais tratos de seu chefe, e no dia do aniversário de Parker, após mais uma cena de humilhação pública, o publicitário é abordado pelo Duende Verde, e os dois se unem para colocar em prática um plano para destruir o Homem Aranha.



Jonah é deixado em um local abandonado e distante, mas ganha de presente um diário de memórias de Peter Parker. A primeira providência que JJJ toma quando chega à cidade é dar um jeito de divulgar na TV os segredos que estavam no caderno, entregando principalmente o fato que Peter não é um mutante.




Esse mundo vivido por Peter Parker traz de volta uma série de personagens mortos antes do início da realidade alternativa da Dinastia M. Seu tio Ben, o pai de Gwen... Ou seja, um misto de desejos do próprio Peter com um pouco do caos que ele mesmo plantava durante sua vida real.




http://marvel.wikia.com/Spider-Man:_House_of_M_Vol_1_1
http://marvel.wikia.com/Spider-Man:_House_of_M_Vol_1_2


Publicada no Brasil
Homem-Aranha n° 58

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.