domingo, 21 de dezembro de 2014

Mutopia X Vol 1 1 - Setembro/2005



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
Incredible Hulk V2 84

Mutopia X descreve um pouco do submundo do crime existente na realidade criada por Wanda Maximoff. Organizações terroristas, ataques suicidas e outras aberrações dão o tom no mundo dominado pelos mutantes. E todos os que possuírem as competências para combater esses males estão convocados.



Ismael Ortega era um humano, oficial da polícia, treinado em táticas de proteção e selecionado para fazer parte da equipe do oficial Bishop, do comando contra terrorista da Nova Iorque da dinastia Magnus. O papel principal desse destacamento é manter as relações entre humanos e mutantes estáveis e equilibradas.



Em oposição a esse destacamento, um grupo terrorista chamado Liga Sapien começa a atacar eventos e locais com muita aglomeração, causando pânico entre os mutantes. Eles invadem um show de rap e tentam explodir um homem bomba no palco para causar um grande número de mortes, tanto de mutantes como de humanos. Mas a tentativa é detectada e impedida.



O departamento anti terrorismo detectou que a próxima vítima do grupo era o gangster produtor de cinema chamado Daniel Kaufman. Rico e famoso, Kaufman promovia a estréia de um de seus blockbusters em um grande evento.



A turma de Kaufman é atacada pelos terroristas que eram liderados por Sashenka Popova, uma humana das mais radicais contra o domínio mutante. Durante o ataque, Ortega salva a esposa de Daniel, Lara, uma ilusionista que também fazia o papel principal nos filmes de seu marido.



Ortega vira um herói, mas também um dos maiores inimigos da Liga Sapien.



http://marvel.wikia.com/Mutopia_X_Vol_1_1



Publicada no Brasil
X-Men Extra 1ª Série - n° 57

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.