quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Incredible Hulk Vol 2 84 - Setembro/2005



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
Spider-Man - House of M 3 e 4

Enquanto alguns personagens tentam entender o que estava acontecendo naquela realidade inventada pela Feiticeira Escarlate, outros vivem dentro daquela verdade. Uns, mais intensamente do que outros, enfrentando seus novos inimigos em suas versões alternativas. Em um mundo de caos dominado por mutantes, humanos com grandes poderes se destacam e passam a ser uma ameaça.



O Hulk ajudou os aborígenes da região da Austrália a combater um ataque mutante. Mas Bruce Banner quer apenas pregar a paz. Ele não deseja guerrear, mesmo sabendo que seu alter-ego adora uma porradaria. Por afinidade, ele se une à IMA para tentar negociar a paz com os governantes mutantes daquela região, e eles propõem uma reunião.



Pyro conta a Exodus, o governante daquele local, que Unus ficou muito machucado durante o contra-ataque do Hulk, e eles recebem uma mensagem ameaçadora, propondo o acordo de paz. Exodus concorda com o encontro, mas faz planos para surpreender os humanos.



Banner vem até a cidade desarmado e crente em um acordo, acompanhado da filha da líder da IMA e um de seus generais. Porém assim que eles se aproximam, Exodus lança um ataque de controle mental impedindo Banner de se transformar e imobilizando seus companheiros.



Mas os humanos não estavam tão desamparados, pois um andróide plantado nos laboratórios dos mutantes australianos é acionado e causa uma bela explosão, tirando a atenção de Exodus e dando tempo para Banner se transformar no gigante esmeralda.



Sem o menor esforço, Hulk derruba seus oponentes e a cidade, antes dominada pelo tirano mutante, passa a adorar o novo poderoso que se apresentava diante deles, sendo considerado uma forma de libertação daquele povo.



A dúvida que fica é... Será que em um mundo de mutantes pode haver um país controlado por humanos?




http://marvel.wikia.com/Incredible_Hulk_Vol_2_84



Publicada no Brasil
Universo Marvel 1ª Série - n° 17

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.