domingo, 14 de dezembro de 2014

Fantastic Four: House of M Vol 1 1 - Setembro/2005



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
Dinastia M >
2005
Spider-Man -
House of M 1 e 2

A nova realidade criada por Wanda Maximoff afetou todo o universo dos heróis e um dos mais afetados foi o núcleo do Quarteto Fantástico. Reed Richards não existe e quem lidera a família é justamente seu maior inimigo. Eles são o Quarteto Fatal.



Von Doom era o líder da família com contava com a Mulher Invencível, o Tocha Inumana e o Criatura. O único membro do grupo original era Ben Grimm, que não era nada além de um enorme animal de estimação, por causa de suas faculdades mentais reduzidas. E todos eles trabalhavam como vigilantes de Magneto.



Atuando em uma missão, Von Doom buscava o Toupeira, líder de uma organização rebelde contra os mutantes que dominavam o mundo. O Toupeira inferniza Doom afirmando que ele é apenas um pau-mandado de Magneto, irritando-o tanto que Doom acaba matando-o.



Ao voltar para a Latveria, Von Doom continua incomodado com as palavras do Toupeira, Doom pesquisava materiais não metálicos e queria alterar a forma grotesca do Criatura, mas não quer usar as pesquisas de Reed Richards, morto com sua família em uma exploração espacial.



Até a mãe de Doom colabora para fazer com que ele se sinta cada vez mais oprimido por Magneto. E justamente quando conversava com ela, ele é convocado para uma reunião urgente com o monarca da Dinastia Magnus.



E, na reunião, Magneto ajuda ainda mais essa teoria... Doom se destacava entre os homens, que não eram seres dominantes. O suficiente para deixar o Lorde Destino enlouquecido e sedento por uma reação contra aquela situação.



O quanto o domínio dos mutantes incomoda ainda não foi medido, mas a nova ordem mundial criada pela Feiticeira Escarlate não é tão tranquila como parece.



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four:_House_of_M_Vol_1_1




Publicada no Brasil
Universo Marvel 1ª Série - n° 15

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.