sábado, 8 de novembro de 2014

Fantastic Four Vol 1 65 - Agosto/1967



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Daredevil 30 a 32

Os Krees começam a incomodar a vida pacata na Terra. Bem... Nem tão pacata assim, mas quando um ser alienígena chega para julgar um terrestre dessa forma tão surpreendente, sem mais nem menos, tende a incomodar.



A família fantástica acorda em uma manhã descobrindo que todos haviam tido o mesmo pesadelo com seres da raça Kree. Reed percebe que aquilo não era uma mera coincidência e se prepara para mais uma ameaça interestelar.


Ordenado pela Inteligência Suprema Kree, Ronan, o acusador, é enviado para a Terra para condenar os responsáveis pela destruição do Sentinela Kree. Mesmo considerando a Terra um planeta ínfimo e sem importância, Ronan chega em nosso planeta inicia sua missão.


Susan Storm começa a dar sinais de stress e que não aguentava mais aquela vida turbulenta. Reed decide levá-la para um passeio, enquanto Johnny brincava com mais um carro e o Coisa se preparava para encontrar Alicia. Mas esse sossego estava prestes a acabar...



Protegido por um cone de energia, Ronan usa seus poderes para reunir o Quarteto Fantástico. O Coisa tenta partir para as vias de fato mas é detido pelos poderes de Ronan, que altera a gravidade ao redor do cabeça de pedra, e ele não consegue se mexer.



Reed e Johnny também fracassam e tentar evitar a sentença de Ronan, mas Sue percebe que o Coisa conseguia se mover e o protege com um campo de força até que ele alcance Ronan e o agarre.


Surpreendido, Ronan se desespera e acaba atingindo a si mesmo com um raio energético, desaparecendo no ar.



Ronan ganhou muito renome após ser o principal antagonista no filme Guardiões da Galáxia e é realmente um grande vilão. A nova raça alienígena parece que trará problemas à Terra. Poderes enormes ameaçam nosso planeta, agora que dois seres foram derrotados. E a linhagem contada nas páginas da revista do Quarteto segue impecável.



Um novo mistério é plantado quando vemos que Alicia Masters está sendo levada por alguém capaz de atravessar paredes. Quem seria esse personagem?




Só é bizarro ver que Ben Grimm e Johnny Storm dividem um quarto...


... e um banheiro com problemas de aquecimento...



... e que as mulheres não deixam escapar a oportunidade de nos apresentar um "momento mulher fútil dos anos 60". Sue prefere uma vidinha doméstica e enfrentar um supermercado que um super-vilão. Parabéns Sue pelo trocadilho!



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_Vol_1_65



Publicada no Brasil
Sem informação



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.