sábado, 1 de novembro de 2014

Fantastic Four Vol 1 64 - Julho/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967X-Men 29

A primeira evidência a gente nunca esquece... Essa primeira aparição de um sinal sobre a existência da raça Kree vem à tona, justo com os heróis mais especialistas em raças alienígenas.



O sentinela dos Krees estava adormecido há muito tempo em uma ilha no pacífico que servira de base para os alienígenas. O local estava repleto de equipamentos e acaba sendo descoberto por uma dupla de exploradores estudiosos. Porém, para azar dos dois, a presença de humanos no local desperta o ser, que os aprisiona.



No edifício Baxter, Reed Richards e Ben Grimm estavam dando um jeito no portal para a Zona Negativa, eliminando as chances de alguma outra ameaça conseguir invadir nosso planeta, e decidem tirar umas férias. Enquanto Johnny Storm diz que vai ficar em Nova Iorque com sua namoradinha inumana, o Coisa escolhe aleatoriamente um lugar para eles irem. Logicamente que o local acaba sendo a ilha dos Krees.



Logo ao chegar, Reed já percebe os instrumentos da aeronave entrando em pane e percebe que algo estava errado. Eles avistam a enorme criatura e se preparam para mais um combate.



Sem perda de tempo, a pancadaria começa e o Sentinela, por ser programado apenas para obedecer ao comando de eliminar as ameaças à ilha, tenta atacar o trio, que se defende como pode.




Susan chama o Tocha para ajudar na briga e ele, com a ajuda do transporte interdimensional de Lockjaw, chega bem à tempo de evitar que uma enorme onda do oceano causada pelo sentinela Kree afogasse seus colegas de grupo.



O Kree tenta atingir o Tocha com a areia da praia, mas o cabeça de fósforo aprendera como evitar ataques de areia graças ao seu último duelo com o Homem Areia.



Porém, logo na sequência, Johnny atinge um dos armazéns escondidos na ilha e tudo começa a explodir...



... deixando o sentinela Kree desamparado e fadado a morrer junto com a ilha, graças ao seu fracasso em proteger o local...



... e o grupo consegue voltar para os EUA usando novamente os poderes de Lockjaw, trazendo de quebra os dois exploradores que foram encontrados no meio das ruínas.



Coitado do Coisa, que teve que ficar segurando vela na viagem de férias com Reed e Sue, já que Alicia não estava na cidade para acompanhá-lo.



E falando em segurar vela, aparece mais um empata f***... Tudo bem que ele é só um "bichinho" de estimação, mas tesourou o beijo do jovem Storm e Crystal!



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_Vol_1_64


Publicada no Brasil
Sem informação



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.