segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Daredevil Vol 1 29 - Junho/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Avengers 41 e 42

Continua o martírio sobre a identidade secreta do Demolidor. As coisas só pioram e cada vez mais a galhofa inventada por Matt Murdock confunde Karen, Foggy, os leitores, e o próprio Murdock. A capa chama atenção, mas não é nada do que você está pensando...



A paixão retraída que Matt sente por Karen continua bagunçando sua cabeça e ele decide contar a ela sobre seus sentimentos, mesmo sem saber se faria isso na identidade de Mike ou de Matt.



Porém o escritório dos advogados foi atacado pelos antigos comparsas do Saqueador Mascarado, que agora agiam com novo chefe chamado... Chefe! Matt encontra Foggy amarrado e jogado no chão e Karen havia sido sequestrada.



O ataque aconteceu porque os antigos comparsas do Saqueador Mascarado encontraram um bilhete que ele deixara, dizendo que os advogados sabiam a identidade do Demolidor.


Matt apronta mais uma das suas ideias patéticas, se veste de Demolidor, só que vai ao local onde Karen estava presa fingindo ser o próprio Matt fingindo ser o Demolidor. Como ele conseguiu a façanha de esconder os óculos escuros debaixo da máscara ainda não entendi.




Sendo capturado pelos bandidos, Matt é desmascarado e diz que tentava ajudar o verdadeiro Demolidor (outra vez esse mesmo papo furado). Karen é levada a outra sala e o Demolidor consegue se soltar e derruba todos os bandidos que estão por ali.


Ao voltar para casa, Matt desiste de falar sobre seus sentimentos para Karen, graças ao risco que isso traria para a moça.



Uma verdadeira bagunça que só é salva por mais uma aparição em um cameo de Stan Lee conversando com o Demolidor, da mesma forma que ele sempre faz nos filmes da Marvel.



http://marvel.wikia.com/Daredevil_Vol_1_29



Publicada no Brasil
O Demolidor 28


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.