quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Daredevil Vol 1 28 - Maio/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Fantastic Four 64

Não bastasse uma coleção de vilões bucha, o homem sem medo agora enfrenta alienígenas invasores que planejam cegar as pessoas... A coisa vai indo de mal a pior.



A primeira metade da história é com Matt Murdock continuando o ridículo papelão de fingir ser seu próprio irmão gêmeo. A coisa até parece começar com um bom argumento, mostrando Karen desconfortável com Matt Murdock por ele ter entregado a identidade do Demolidor (falsa, é claro) para o Saqueador Mascarado...



... mas logo se perde com "Mike" fazendo todo tipo de galhofa, atrapalhando Foggy e Karen em um passeio romântico, e por fim falando que vai "junto com seu irmão" a uma palestra sobre direito relacionado a seres espaciais.



Já como Matt, nosso herói descobre que um dos professores da universidade onde ele palestrava acreditava ter visto alienígenas, e o Demolidor investiga o local, descobrindo, graças a seus poderes sensoriais, a presença dos estranhos seres que queriam roubar todos os minerais do planeta.



Os seres usam uma arma de congelamento no Demolidor e o aprisionam, mas logo o gelo derrete e o herói da uma surra nos ETs, que tentavam emitir um raio que cegava as pessoas, impossibilitando-as de verem os seres agindo.



O Demolidor engana os aliens, que acabam atirando o raio de gelo na arma que cegava as pessoas, e os seres ficam expostos sem defesa, tendo que fugir.



Matt ainda se dá bem no final, com um abraço de Karen Page que havia ido ao local para ver se o cego não estava precisando de ajuda por causa do tumulto.



As historias do Demolidor seguem ladeira abaixo...



http://marvel.wikia.com/Daredevil_Vol_1_28


Publicada no Brasil
O Demolidor 27


1 comentários :

  1. O Demolidor é sem dúvida meu herói favorito. Mas realmente essas histórias antigas são ruins demais. No entanto, depois da chegada de Frank Miller ao título, a qualidade da revista ficou grande pra cacete. Hoje, acho que é o herói com mais regularidade de grande histórias da Marvel, com o volume 2 e 3 espetaculares, e o volume 4 indo muito bem.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.