sábado, 13 de setembro de 2014

Thor Vol 1 141 - Junho/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Strange Tales 154 (Parte 2) e 155 -
Dr Estranho

Não gosto de perder tempo com historias inúteis e sem sentido. Essa é uma delas! Então vamos rápido e direto...



Dr Blake visita uma senhorinha em casa para um checkup, e a vendedora de flores acaba sendo visitada também pelos capangas de Slugger Sykes, um chefão do crime que sempre comprava gardênias com a simpática idosa.


Ela elogia muito o fora da lei, e vemos que ele estava comprando um robô indestrutível para ser seu guarda costas. O robô Replicus toca o terror na cidade e Blake decide se transformar em Thor e lidar com aquele problema.


O robô era muito resistente e Thor tem dificuldade em conter o ser de metal, porém o inventor do robô acaba confessando a Sykes que queria encher a Terra com seus robôs. Sentindo-se ameaçado, Sykes tenta derrotar o cientista e ficar com todos os robôs para ele.


Mas na luta, eles acabam tropeçando em um equipamento que explode e tudo vai pelos ares. O robô desliga automaticamente após a explosão.


Thor volta a ser o médico e conversa com a senhora das gardênias, que agora estava triste por causa da morte de seu cliente, e descobre que ele foi encontrado morto, mas sorrindo por fazer um ato de bondade. No fim, fica no ar a possibilidade dela ser a mãe do gangster.


Não precisa usar o deus do trovão para passar uma lição de moral. Uma edição dispensável, que não tem nada de interessante, a não ser a imaginação de Vince Coletta desenhando a polícia se preparando para atirar com um porta foguetes...


... ou uma chamada da TV dizendo que as fotos que apareciam na matéria eram de Peter Parker.


http://marvel.wikia.com/Thor_Vol_1_141


Publicada no Brasil
O Poderoso Thor (Bloquinho Sensacional) n° 8



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.