terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tales to Astonish Vol 1 92 e 93 - Namor - Junho e Julho/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Strange Tales 156 a 158 -
Nick Fury

Os humanos insistem em incomodar e detonar o mundo submarino, deixando Namor altamente propenso a efetivar todas as confusões que ele quer arrumar com o pessoal da superfície. Mas lá embaixo também tem muita coisa para ocupá-lo.


Outro submarino deixa lixo radioativo mas profundezas do oceano e Namor evita confrontar os humanos por orientação de Dorma. Ele pega o latão de lixo e joga em uma fissura, explodindo tudo.


Mas a explosão desperta um ser desconhecido das profundezas e o Silencioso vai à superfície só para destruir tudo.


Ele começa com uma base de monitoramento aquático americana, que aciona a marinha e um submarino é enviado ao local. 


Porém Namor tinha enviado um esquadrão de paz à superfície, pedindo que os experimentos deixem de acontecer, e os soldados de Namor são atacados pelo Silencioso. Eles voltam e contam ao monarca, que decide agir ele mesmo.


Namor encontra o monstro próximo ao submarino que foi patrulhar o local e acha que era uma criação dos humanos. O ataque se inicia, sendo que tanto Namor como o submarino tentam destruir o inimigo comum.


Namor é afetado pela radiação emanada pela criatura e vai ficando fraco, mas consegue fincar a cabeça do Silencioso na carcaça do submarino, que volta à superfície. Por fim, Namor não ficou sabendo que a criatura não era humana e os humanos não souberam que a criatura não era aliada do príncipe submarino.




http://marvel.wikia.com/Tales_to_Astonish_Vol_1_92
http://marvel.wikia.com/Tales_to_Astonish_Vol_1_93




Publicada no Brasil
Príncipe Submarino e O Incrível Hulk (Super X) 5ª Série - n° 16 e 17 - Ebal

1 comentários :

  1. Muito legal essa sacada de deixar o príncipe submarino sem saber que o monstro não era criação dos humanos e os mesmos sem saber se a criatura era aliada do Namor.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.