segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Strange Tales Vol 1 154 e 155 - Nick Fury - Março e Abril/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Avengers 39

Com um espião infiltrado, as coisas tendem a ser mais difíceis para qualquer agência de segurança. Quando o infiltrado é um dos líderes de uma organização terrorista, a tendência é que os problemas sejam ainda maiores. Chegamos então ao ponto em que há um espião inteligentíssimo, líder terrorista, infiltrado na maior organização contra-terrorismo do mundo... A única coisa que se pode esperar é um monte de reviravoltas intrigantes!



O líder supremo da Hydra, disfarçado de agente, conquistava cada vez mais a confiança de Nick Fury e começa a se aproximar da agente 13, traidora da organização terrorista. Nick visita a área de gadgets da SHIELD e obtém novas roupas especiais, afinal havia perdido as anteriores, e logo tem que usá-las quando é surpreendido por um ataque em pleno aero-porta-aviões.





Um enorme robô, batizado de Devastador, invade a instalação aérea e começa a quebrar tudo, seguindo o comandante da organização. A distração causa tumulto no local e o falso agente Bronson captura Laura Brown, manipulando a situação para que ela leve a culpa de ter facilitado a invasão e ainda seja identificada pelos computadores da SHIELD de ser a líder suprema da Hydra disfarçada.



Fury e sua tropa retornam à superfície para buscar um cientista que desenvolvia para a SHIELD uma arma de raios Q, mas ao retornarem ao veículo voador, Fury é atacado mais uma vez e começa a procurar a brecha na segurança interna.





O líder supremo da Hydra hipnotiza Dum-Dum, Gabe Jones e Sitwell, enquanto o cientista, também um espião da Hydra, ataca Fury mais uma vez. O terror toma conta do aero-porta-aviões e Nick só se salva pois seus seguidores conseguem se livrar do poder hipnótico.



A arma de raios Q explode e o aero-porta-aviões ameaça cair no meio da cidade. O mundo começa a desabar na cabeça de Nick Fury quando ele encontra Laura Brown desacordada e recebe uma ordem direta do presidente para se reportar, deixando a garota aos cuidados do agente Bronson.



Um estilo bem inspirado em filmes divertidos do 007, com um inventor de acessórios especiais que também é preocupado com a integridade de seus equipamentos, e que sabe que todas aquelas invenções não vão durar muito nas mãos de Nick Fury.



E olhem bem rápido para uma planta secreta do aero-porta-aviões da SHIELD. Não divulguem... Afinal é confidencial!



http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_154
http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_155

Publicada no Brasil
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel - Clássicos n° 8




Review em vídeo


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.