terça-feira, 23 de setembro de 2014

Daredevil Vol 1 26 - Março/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Fantastic Four 61 a 63

Retornam alguns inimigos, se unem, e máscaras caem. E o Demolidor, além de ter que enfrentar essas novas ações, também precisa lidar com seus planos insanos para proteger sua identidade.



Usando seu figurino "descolado", Matt Murdock segue com sua idéia de fingir ser seu irmão gêmeo, fazendo com que Foggy e Karen aceitem essa identidade do Demolidor. Matt passa até a gostar da brincadeira e exagera cada vez mais na atuação.



E o pior é que Karen também parece gostar!



Mas o Sapo pediu para ser defendido no tribunal pelo escritório de advocacia, e Foggy acaba sendo responsável pelo preso, enquanto Matt decide ver o julgamento sob a figura de seu personagem.



Quando estavam saindo, o proprietário do escritório aproveita para criticar a atuação dos advogados que defendem bandidos.



No meio do julgamento, durante a apresentação das provas, o bandido nega que as roupas eram dele e o advogado de acusação pede que ele experimente as botas com molas, e nesse momento o Sapo tenta fugir pela janela...



... mas acaba se quebrando todo quando, no meio da queda, o sapato se solta.



Para surpresa do vilão, ele era esperado pelo Metaloide, que conseguiu voltar do mundo microscópico e tentava formar uma equipe de malfeitores. O Demolidor o enfrenta e consegue derrubá-lo.



Mas ele também é auxiliado pelo Saqueador Mascarado, que agora tinha planos de liderar uma milícia. E a identidade do vilão é revelada... Trata-se Frank Farnum, o proprietário do escritório de Foggy e Matt. Ele agora queria descobrir a identidade secreta do Demolidor, sabendo que havia alguma relação entre o herói e os advogados.




Se já era bizarro enfrentar vilões buxas, imagine enfrentar grupos de vilões buxas! E pior ainda quando se percebe que o herói teima em seguir com atitudes patéticas fingindo ser quem ele não é. Até onde vai essa insanidade de Matt Murdock?



http://marvel.wikia.com/Daredevil_Vol_1_26



Publicada no Brasil
O Demolidor 25


2 comentários :

  1. Uma história em que o Demolidor encara o Homem Sapo, o Metaloide e o Saqueador Mascarado??Caraca,mano!!

    O Demolidor é realmente um grande herói!ele passa pelos "piores desafios" hehehehaheahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, André! Pelo menos é divertido! Essa história de irmão gêmeo, então... Nossa!

      Excluir

Os comentários são moderados.