terça-feira, 2 de setembro de 2014

Daredevil Vol 1 24 - Janeiro/1967



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Fantastic Four 57 e 58

Muitas casualidades levando a um desfecho favorável acontecem em certos enredos, principalmente quando se fala em historias de super heróis. Mas não precisa exagerar, não é mesmo? Tudo conspira a favor da solução da impossível situação problemática deixada para os leitores na edição anterior da revista do Demolidor. Até coisas que não fazem o menor sentido.



Largado em algum canto na Europa, o Demolidor encontra uma milícia e é ameaçado. Porém ele derruba TODOS os bandidos FORTEMENTE ARMADOS e ainda consegue um avião para PILOTAR até Londres, mesmo sendo cego.



Chegando na cidade, o Demolidor usa uma SIMPLES CAPA DE CHUVA para não ser notado pela população e consegue COMPRAR um jornal, sabe-se lá para quê..



Lógico que o jornal traria uma notícia interessante para a história, e o herói cego descobre que Ka-zar estava sendo procurado pela polícia por roubar propriedades vizinhas ao seu castelo. Sabendo da índole de Ka-zar, o Demolidor vai até o local para ajudar o caçador selvagem.



O herói consegue PASSAR PELO BLOQUEIO DA POLÍCIA sem tomar nenhum tiro, simplesmente se pendurando em uma árvore. Ao entrar no castelo, Ka-zar acha que seu antigo aliado queria prendê-lo e o ataca junto com Zabu, mas o homem sem medo consegue deter o selvagem e o tranca em uma sala.





O Demolidor facilmente LIGA PARA O CHEFE DA PRISÃO LOCAL adivinhando o número sabe-se lá como e descobre que o Saqueador, irmão de Ka-zar, havia fugido e, desconfiado, faz com que o selvagem mergulhe no mar em um LOCAL EXATO para ENCONTRAR UM SUBMARINO com o procurado pela justiça.



Os dois se unem contra o Saqueador e o bandido acaba novamente preso.



Ka-zar paga a viagem para o Demolidor de volta aos Estados Unidos e Matt Murdock consegue se trocar antes de embarcar, porém ele não deixa de se despedir de seu parceiro.



Que monte de lixo! Tomara que a próxima história seja melhor.... Fiz questão de deixar em letras MAIÚSCULAS tudo o que achei de MAIS absurdo, porque no cômputo geral a história é inteira ridícula.



Pelo menos a chamada para a próxima edição é intrigante, pois no ultimo quadro, vemos Karen Page abrir aquela carta que Matt havia recebido. Ela conta à Foggy Nelson que era uma carta do Homem Aranha dizendo que sabia que Matt Murdock era o Demolidor!



http://marvel.wikia.com/Daredevil_Vol_1_24



Publicada no Brasil
O Demolidor 23



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.