segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tales of Suspense Vol 1 86 - Capitão América - Fevereiro/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1966X-Men 27

Dezenas, centenas de balas ricocheteando e zunindo pelos quadrinhos do vingador vermelho, azul e branco. E ele passa incólume por tudo, cumprindo com louvor suas missões. Uma história descartável, mas vamos lá, só para não perder o texto que ficou bonito!



O Capitão vai até Yashonka, uma base no oriente, investigar uma nova arma que estava sendo estudada pela agente 13, mas como ela havia sido raptada, o capitas toma o lugar da moça.



Ele teria a ajuda de um agente da SHIELD infiltrado, mas o cara surta e perde o controle emocional. O Capitão segue sozinho e vai se livrando de tudo o que aparece em seu caminho...





... algumas vezes de forma até impossível, mesmo enfrentando coisas impossíveis.



No momento em que o Capitão se vê ameaçado por um veículo voador repleto de armas, o agente da SHIELD interfere e mata o condutor daquela coisa, mas o agente é morto em ação e Steve Rogers precisa fazer com que aquele sacrifício não seja em vão.



O herói consegue pegar o veículo voador e vai até o depósito onde estava a nova arma. Desesperados, o inimigos atacam com tudo o que tem e o Capitão acaba usando toda aquela ofensiva a seu favor, direcionado as próprias bombas inimigas para o armamento misterioso. E CABRUM, vai tudo pelos ares.



Steve comunica o QG da SHIELD e tenta um encontro com a agente 13, mas ela estava ocupada em outra missão. Tomou um fora e acabou a história.



http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_86

* Apesar dessa história ter sido publicada em 1967, ela entra na cronologia de 1966 pois o Capitão América precisa participar da história em Avengers 34 a 37, que é um longo arco. Por isso preferi adiantá-la, mesmo que ela não tenha tanta dependência. Outras linhas de cronologia americanas também consideram essas histórias nesse momento.

Publicada no Brasil
Homem de Ferro e Capitão América (Capitão Z) 3ª Série - n° 13




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.