sábado, 16 de agosto de 2014

Tales of Suspense Vol 1 85 - Capitão América - Janeiro/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1966Amazing Spider-Man 42 e 43

O maior distribuídor de porrada da face da Terra passa mais uma história distribuindo socos e pontapés, dessa vez em Batroc. O saltador quer vingança contra o vingador vermelho, branco e azul, e pede ajuda à Hydra para conseguir sua missão



O Capitão recebe a informação que a Agente Carter estava em perigo e sai para resgatá-la. Ao chegar ao local, acaba caindo em uma armadilha, mas ele não é bobo e já previa a situação.



Batroc esperava pelo Capitão e queria vingança. Os soldados da Hydra prometeram para o saltador que não iriam interferir na pancadaria e os dois oponentes se socam.




Se socam mais um pouco.




Até que os agentes da Hydra não se seguram com a demora e tentam atingir o Capitão com uma arma. O sentinela da liberdade se protege com seu escudo e avisa Batroc sobre o perigo. Indignado com a quebra da promessa da Hydra, Batroc ajuda o Capitão a derrubar os soldados da organização terrorista.



Eles resgatam a moça e Batroc parte prometendo voltar um outro dia, deixando todo aquele galanteio estilo francês para a moça.



Sério que ele virou a casaca tão fácil assim? Isso meio que acaba murchando o combate que tinha tudo para ser incrível. Pelo menos temos uma página quase inteira sem diálogos ou pensamentos... só ação.



http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_85

* Apesar dessa história ter sido publicada em 1967, ela entra na cronologia de 1966 pois o Capitão América precisa participar da história em Avengers 34 a 37, que é um longo arco. Por isso preferi adiantá-la, mesmo que ela não tenha tanta dependência. Outras linhas de cronologia americanas também consideram essas histórias nesse momento.

Publicada no Brasil
Homem de Ferro e Capitão América (Capitão Z) 3ª Série - n° 12




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.