quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Strange Tales Vol 1 153 - Nick Fury - Fevereiro/1967


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1967Strange Tales 151 a 154
(Parte 1) - Dr Estranho

Um pouco mais de ação na vida de Nick Fury. Ainda comemorando a ação que derrubou um front da Hydra, a SHIELD tem muitas outras preocupações e Nick Fury não tem idéia de quanto perigo ainda ficou no ar, rodeando-o de muito perto.



Fury manda Sitwell e Jones numa missão para acompanhar a agente 13, que finalmente tem seu nome revelado: Laura Brown. Ela ganhou perdão presidencial e precisa ser transportada até a capital, mas estava óbvio que ela ainda era um alvo prioritário da Hydra.



O transporte é atacado e eles ficam se defendendo como podem enquanto Fury pega uma nave capturada da Hydra e vai com Dum Dum até o local para ajudar seus agentes.



Mas o comandante supremo da Hydra arrumou um novo disfarce e usa o rosto de um oficial da SHIELD que foi capturado durante as férias, para se infiltrar no aero-porta-aviões. Ele sai na missão que seguia Fury e se destaca no combate, sendo reconhecido por comandante da organização anti terrorismo.



Com seus três melhores agentes feridos, Nick pede ao falso agente Bronson que faça a proteção da agente 13 e o líder da Hydra vê uma chance de matar dois coelhos de uma vez. Ele planeja amparar a traidora e também seu grande inimigo.



A Hydra começa a botar as manguinhas de fora. Infiltrado graças a seu disfarce, o supremo da Hydra tem uma chance de ouro para derrubar a SHIELD. Ninguém suspeita de nada.



Até porque eles estão se recuperando, jogando um pouco de pôquer!



(Isso se Sitwell deixar!!!)



http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_153

Publicada no Brasil
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel - Clássicos n° 8




Review em vídeo


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.