segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fantastic Four Vol 1 55 - Outubro/1966


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1966Strange Tales 147 a 150 - Dr Estranho

Uma enorme e absurda batalha motivada apenas pelo ciúme de um cabeça de pedra. Uma excelente oportunidade de ver o Coisa descer a porrada. Como ele mesmo diria: "Tá na hora do pau!"



Reed, Sue e Ben chegam em casa após deixar Wakanda e o homem de pedra liga para Alicia, mas não a encontra. Ele já fica meio irritado e pelo visto deve ser difícil conviver com o esquentadinho.



Ele então decide encontrá-la na casa de verão da moça, mas justo naquela hora o Surfista Prateado decidiu dar uma passadinha por lá para rever a moça que o tratou tão bem. O Coisa fica enlouquecido e já chega distribuindo pancadas.



Alicia tenta impedir seu namorado, mas ele não dá a menor atenção à moça. O Surfista não entende os sentimentos dos terráqueos e tem que se defender, sabendo que poderia facilmente usar seus poderes cósmicos e acabar com aquela peleja. Mas o Coisa também é duro na queda e a briga é boa...






... até que Reed Richards e Susan Storm chegam para impedir que aquela palhaçada continuasse. alicia pediu a intervenção dos dois e Reed aplica uma bela lição de moral no Coisa, que se vê com uma vergonha danada por ter deixado Alicia falando sozinha.



Enquanto isso, Johnny e Wyatt chegam ao Himalaia e encontram alguns nativos fugindo de um monstro. Eles investigam e descobrem que é Lockjaw, o "cachorro" de Cristalys. O Tocha se anima sabendo que se o bichinho conseguiu quebrar a Zona Negativa, havia alguma solução para os Inumanos.



Numa tentativa de colocar o Surfista Prateado no meio dos personagens principais da Marvel, Stan Lee usa a fórmula clássica dia pancadaria exacerbada e descontrolada, além de um pouco de bom humor. Aproveita para mostrar mais um pouco dos poderes do ex-arauto de Galactus e nos brinda com mais uma bela coleção de socos. Diversão sem muita explicação, nessa edição tem bastante.



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_Vol_1_55

Publicada no Brasil
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel - Clássicos n° 5



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.