sábado, 28 de junho de 2014

Amazing Spider-Man Vol 1 41 - Outubro/1966


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1966Strange Tales 148 e 149 -
Nick Fury

A vida atribulada de Peter Parker continuar em velocidade alta. Tudo acontecendo ao mesmo tempo, sempre se equilibrando entre o azar e a sorte. Maus relacionamentos se tornando promissores, perdas que retornam, dificuldades que diminuem, e ação... muita ação, graças aos ensandecidos fanáticos pelo lado do mal. Vem mais um conhecido inimigo por aí!



Jonah Jameson conversa com seu filho astronauta e descobre que ele esteve em uma missão secreta e passava por um tratamento sigiloso por causa da exposição à uma estranha poeira espacial, mas ao contrário do editor-chefe do Clarim, John Jameson reconhecia o Homem Aranha como um herói.



Peter encontra Betty Brant, que retornava de viagem e eles vão à um café, mas os dois percebem que não havia mais clima entre eles. Até que Ned Leeds chega ao local e Peter aproveita a deixa para cair fora.



Em compensação, na universidade, Peter chega com sua nova moto e se aproxima de Gwen Stacy que agora via o jovem com outros olhos desde que presenciou as palavras de amizade de Peter com Harry Osborn que sofria por causa do relacionamento com seu pai.



Para acabar com esse sossego, surge um maluco enorme e descontrolado com uma roupa à prova de balas e com formato de rinoceronte, passando por cima de tudo o que encontrava pela frente. Rhino avançava para Nova Iorque sem que nada o detivesse.



Ao chegar à cidade, Rhino vai em busca de John Jameson e tenta levar o astronauta sob custódia, mas o Homem Aranha já patrulhava as ruas em busca do doido. Eles lutam e com muita dificuldade o amigão da vizinhança vai cansando seu enorme oponente.




Desgastado, Rhino só cai quando se vê extenuado de tanto tentar atingir o Aranha. A polícia chega e aproveita o momento para prender o maluco, enquanto Jonah Jameson tenta incriminar o Aranha em alguma coisa, mesmo ele tendo salvo seu filho mais uma vez.



Muita pancadaria e um inimigo forte, mas com motivações ainda mal explicadas. Não ficamos sabendo quem ou o que guiava os passos do enorme chifrudo. Também, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, fica uma impressão que está tudo certo, mas nada resolvido.



Pelo menos parece que mais um segredo pode cair. A tia May avisa Peter que ele não escapará de uma visita à simpática vizinha deles, Anna Watson, para conhecer finalmente a misteriosa Mary Jane. Será que dessa vez vai?



http://marvel.wikia.com/Amazing_Spider-Man_Vol_1_41



Publicada no Brasil
Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha Vol 1



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.