quinta-feira, 6 de março de 2014

Captain America Vol 4 29 - Setembro/2004


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 
A Queda >
2004
Avengers 500 a 503 -
A Queda

O prequel definitivo dos eventos mais importantes da saga "A Queda" introduz um dos principais personagens dos Vingadores a um cenário de terror. Tudo é apenas preparação para aumentar ainda mais o inferno astral que Steve Rogers já vinha enfrentando, mas já há um tom dramático nesse alicerce. É uma pena que alguns detalhes destoam da lógica cronológica.



O Capitão derruba Mr. Hyde que andava aprontando alguma coisa em Nova Iorque e arranja tudo para que ele seja preso.  Encarando aquela prisão como mera distração, Steve encontra sua ex-namorada Cascavel e eles combinam um encontro, porém são interrompidos por Nick Fury.



Nick recruta os dois para uma missão de resgate de um senador candidato à presidência dos EUA, preso em uma base da Hydra. O casal segue de avião até o local e se lançam para a missão.



O resgate é bem-sucedido e o senador escapa, mas há algo podre no ar. A figura de Nick Fury era apenas um disfarce de Mark Nolan, agente da SHIELD concorrente do comandante. O plano era ajudar a imagem política do senador, mostrando ele sendo resgatado pelo herói símbolo máximo do país.




O Capitão sai para atender um chamado prioritário dos Vingadores enquanto Cascavel retorna a sua casa e se encontra com o Caveira Vermelha, que a esperava. Ela estava do lado do grande inimigo do bandeiroso.



É um tanto quanto estranho ver Steve Rogers cheio de sorrisos por todos os lados e para todo mundo após a sequência terrível com seu amigo falcão, que ele ainda não concluiu. Mas o chamado dos Vingadores tem um motivo que efetivamente não pode ser deixado de lado.



Ei... Olha o Homem Aranha passando la no alto!



http://marvel.wikia.com/Captain_America_Vol_4_29


Publicada no Brasil
Sem Informação

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.