sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Thor Vol 1 128 - Maio/1966


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE 1966X-Men 19

Para um deus nórdico, Thor é um menino mimado e birrento. Tomou uma surra de Hércules e ficou ofendido, e agora quer revanche. Já Hércules é um fútil e abobalhado deus do Olímpo, glutão e fanfarrão que não percebe a quantidade de besteiras que faz. Estamos bem em matéria de deuses...



Thor recebeu seus poderes de volta mas ainda está muito machucado após lutar pelo seu pai. Odin carrega toda a culpa nas costas e sentencia Seidring a receber o que queria... Poder! Mas na Terra dos Trolls de Pedra... (Será que são aqueles do filme Frozen da Disney?)




Enquanto Thor vai se recuperando, Hércules finalmente chega ao estúdio cinematográfico e fica empolgado com tanta fartura, comilança e gente bonita. O diretor Plutão aplica um teste ao novo ator com um robô e Hércules passa com louvor.



Em Asgard, Thor vai evoluindo no tratamento e decide pescar uns peixinhos monstros, mas ele ainda não estava totalmente recuperado e Balder tem que se virar para enfrentar os monstros enquanto Thor ficá-la deitadão.



Na Terra, Plutão passa uma conversa em Hércules e ele assina um contrato para o filme, mas o documento era um contrato olímpico que forçava o filho de Zeus a se exilar em Hades, o reino dos países baixos, em substituição ao próprio Plutão, que também era um ser do Olimpo banido por Zeus, e sua parceira de farsa Hippolyta. Hércules não aceita a encanação e sai na porrada.



Thor finalmente se recupera e pede à seu pai permissão para voltar a Terra e enfrentar novamente Hércules, pois pelo visto ele não sabe perder. Odin aceita o pedido, Thor volta e encontra Hércules lutando sozinho contra criaturas lideradas por Plutão. Como Thor é uma pessoa correta, não aceita uma covardia daquelas e ajuda Hércules a derrubar todo mundo. Plutão e Hippolyta se teletransportam para algum outro local enquanto os dois deuses derrubam tudo o que restou.


Hércules conta a Thor sobre a farsa que ele acabara de cair e Thor não acredita na besteira que Hércules fez e decide deixar a luta entre os dois para outro dia, já que Hércules teria muito trabalho para desfazer aquilo. O roto falando do rasgado...



Dois deuses demonstrando o quanto as divindades são patéticas e insensatas.



http://marvel.wikia.com/Thor_128



Publicada no Brasil
O Poderoso Thor (Bloquinho Sensacional) n° 1

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.