segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tales to Astonish Vol 1 81 - Namor - Julho/1966


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE 1966Strange Tales 144 e 145 - Nick Fury

A raiva em sua mais pura expressão, levando o indivíduo à demonstrar seu mais sombrio perfil. Esse é o mote dessa edição de Tales to Astonish com o príncipe submarino.



O príncipe submarino se encontra furioso com a notícia sobre a escolha de Lady Dorma, sem saber o que motivou essa escolha. Nem mesmo Vashti consegue convencê-lo a se acalmar.



Se ele ficasse apenas furioso, menos mal... Mas ele acaba passando dos limites quando decide decretar que o nome da sua antiga companheira passa a ser proibido em Atlântida e, muito pior, manda prender um parente dela só por ser um parente. Vashti percebe que a coisa estava degringolando, e que Namor queria, na verdade, vingança.



Namor manda seus guardas patrulharem todo o oceano atrás de Krang, mas o ex lord da guerra sabe os truques necessários para se esconder e experimenta, junto com Dorma, um gás que permite que eles respirem fora dos oceanos e transforma a aparência deles para que se passem por humanos. Krang decide deixar seu esconderijo e levar Dorma para a superfície. Namor recebe a notícia e decide partir atrás deles.



Um personagem que se equilibra na tênue linha divisória entre o bem e o mal. Se essa é a escolha definitiva, ainda não sabemos... Mas os próximos eventos parecem estar fadados a um Namor sinistro e vingativo, cego e desequilibrado.



http://marvel.wikia.com/Tales_to_Astonish_Vol_1_81



Publicada no Brasil
Príncipe Submarino e O Incrível Hulk (Super X) 5ª Série - n° 6 - Ebal

2 comentários :

  1. nessa fase em diante, as aventuras dessa série, ficam mais animadas... muito bom o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer depois de um veredicto de um conhecedor... Grande Rany conhece muito e tem razão! As historias melhoram bastante!
      Valeu Rany!

      Excluir

Os comentários são moderados.