domingo, 24 de novembro de 2013

Saga - Se Esse é o Meu Destino... - Homem Aranha



ARCO

03 - SILVER AGE 

<Se Esse é o Meu Destino...>


Uma saga que mostra o retorno do Dr Octopus, planejando um ataque radiativo, e sendo impedido pelo Homem Aranha, ao mesmo tempo que Peter Parker inicia sua vida universitária e lida com seus problemas pessoais, principalmente a internação de sua tia May.


Um arco incrível, clássico e famoso de Stan Lee e Steve Ditko, ocorrido entre os anos de 1965 e 1966, descrito nos links abaixo.




4 comentários :

  1. Melhor saga da fase Ditko (na minha opinião)....

    eu tive essa pela Bloch, pela Abril (q CENSUROU partes da briga do Aranha com capangas do Octopus), e agora pela Panini (na BHM 4)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Leo. Essa é a melhor saga dessa fase. Tudo se encaixa no roteiro! E agora, com a qualidade da BHM, vale a pena.

      Excluir
  2. Eu lembro que essa saga foi retratada em um dos episódios do desenho espetacular spider man, foi ESPETACULAR!

    Uma das melhores histórias do aranha, pena que não fazem mais histórias assim

    ResponderExcluir
  3. Bela lembrança Thiago! Esse desenho (des)animado também era outra diversão que eu curtia muito!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.