quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Avengers Vol 1 18 - Julho/1965


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Daredevil 803 - SILVER AGE / 1965Shadows and Light 1

Como já visto em outros casos da Marvel, as primeiras histórias com algo novo geralmente são ruins! Infelizmente, a nova formação dos Vingadores não escapou dessa etapa. Ainda repleto de dúvidas, insubordinações e questionamentos sobre a personalidade dos novos colegas, o grupo liderado pelo Capitão América enfrenta uma ameaça comunista chamada Comissário.



O Capitão América aparentemente se preocupa mais com uma oportunidade de trabalhar com Nick Fury do que administrar a nova leva de parceiros que ele conseguiu. Depois de alguns momentos de ócio, ele recebe um chamado pelo rádio delatando um ataque de comunistas. O chamado era uma armadilha armada pelos próprios comunistas do grupo do Comissário, um enorme bruto capaz de esmagar pedras com as próprias mãos. A intenção dele era acabar com os Vingadores e mostrar o poder comunista para o mundo.



Quando chegam ao local, eles percebem a armação e saem brigando. Para resumir um pouco, enquanto o Gavião e o Mercúrio tentam achar um ponto fraco no poderoso inimigo, o Capitão demonstra mais uma vez porque é o líder do grupo, ao observar o comportamento estranho de todo o batalhão inimigo e descobrir que o Comissário era na verdade um enorme robô.



A Feiticeira Escarlate ainda tem poderes pouco explorados. É estranho acreditar que quando ela fica vendada, ela perde os poderes. Pelo menos ela explode algumas máquinas, mas tudo é bem primário ainda...



http://marvel.wikia.com/Avengers_Vol_1_18



Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - Os Vingadores Vol 2




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.