segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Strange Tales Vol 1 136 - Nick Fury - Setembro/1965


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales To Astonish 67 (Homem Formiga)03 - SILVER AGE / 1965Fantastic Four 39 e 40

O maior climão de espionagem toma conta das páginas da revista Strange Tales, agora que Nick Fury assumiu a SHIELD. Ele é autoritário, mas suas credenciais dão para ele permissão para isso. E é preciso mesmo ser desse jeito, já que a Hydra está por todo lugar.



Nick Fury tem olhos de águia e percebe que está sendo observado por todos os lugares onde passa. A Hydra possui recursos fartos e pessoas infiltradas por toda parte. Fury dá um jeito de se comunicar com seus comandados e preparam uma armadilha para seus inimigos.



Os agentes da SHIELD simulam uma barbearia e Nick entra para atrair seus inimigos que buscavam descobrir o quartel general da organização secreta. Ele é seguido por dois espiões, que são presos e hipnotizados, para darem informações falsas para a Hydra. Eles direcionam o ataque da organização criminosa para um local previamente preparado pela SHIELD para receber os espiões.



O responsável pela missão na Hydra é sentenciado à morte, visto que a organização terrorista não permite falhas.



O líder máximo da Hydra não é identificado, mas o clima lembra muito os velhos filmes de James Bond, com o vilão que não mostrava a cara e tinha um sinistro bichinho de estimação. E Fury percebe que vai ter muito trabalho à frente dessa divisão especial anti-terrorismo.



http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_136

2 comentários :

  1. Você quis dizer "olho de águia",certo?

    ResponderExcluir
  2. Excelente observação, Major! kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.