sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tales of Suspense Vol 1 66 - Homem de Ferro - Junho/1965


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1965

Depois do tumulto vivido pelos Vingadores, Tony tem que arrumar um tempo para suas indústrias bélicas. Mas começa a se destacar um membro do governo que vai infernizar o playboy milionário. O Senador Harrington Byrd é exigente, severo e promete ser duro com os contratos do governo. Para piorar, Byrd considera Stark um playboyzinho, e Tony sabe que isso é culpa dele mesmo, ao passar essa imagem ao publico.



Tony Stark precisa demonstrar o funcionamento de um novo mini submarino para o Senador Byrd. Para impressionar Pepper, o apaixonado Happy pede para pilotar o submarino, mas Tony não quer expor seu amigo ao perigo e recusa. Happy fica inconformado e pensa que Tony o mantém no emprego apenas porque Happy salvou-o quando o conheceu e pede demissão. Desnorteado e pressionado pelo senador, Tony diz que os testes serão feitos pelo Homem de Ferro, e deixa Happy ir.



Tony veste sua armadura e inicia os testes, mas ele vê algo suspeito no fundo do mar e interrompe a navegação para investigar. Ele vê uma enorme arma subaquática apontada para a superfície e muitos seres submarinos em volta dela. Pela descrição que ele ouviu do Homem Formiga um tempo atrás, ele reconhece Attuma.



A arma era um plano do inimigo de Namor para explodir uma bomba na atmosfera e tornar o ar irrespirável para os humanos. E estava prestes a ser usada.



Os guardas de Attuma percebem o intruso e atiram. O Homem de Ferro consegue se esquivar e tenta de todas as maneiras capturar Attuma, mas a única coisa que ele pode fazer é jogar seu próprio submarino contra o canhão e destruí-lo.



Ao retornar à superfície, o Homem de Ferro decide não contar o que havia acontecido pois ninguém acreditaria. O Senador Byrd fica irritado e diz que irá pedir ao Pentágono uma revisão dos contratos das Indústrias Stark. 



Tony Stark já viveu um inferno astral ao ficar preso em sua armadura por um tempo, mas ele conseguiu superar. Mas tratava-se de algo que poderia ser resolvido com a tecnologia. Dessa vez ele começa a afundar em mais uma crise, porém mais pessoal. Happy, um de seus melhores amigos, deixa de confiar nele. Seus contratos com o governo começam a minar, e a imagem do herói em sua própria organização não tem mais boa aceitação. Isso sem contar o inferno astral dos Vingadores. Será que Tony aguenta mais essa?



http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_66


Publicada no Brasil
Capitão América, Thor e Homem de Ferro (Ebal) 1ª Série - n° 3



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.