sábado, 4 de maio de 2013

Tales of Suspense Vol 1 62- Capitão América - Fevereiro/1965


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Avengers 1203 - SILVER AGE / 1965Uncanny X-Men 11

Quando uma história começa já mencionando uma outra história ruim, não pode ser um bom sinal. O Capitão América é chamado para fazer uma apresentação em uma prisão e cai numa cilada... Vamos parar com esses vacilos, Capitão?



Ao chegar na prisão, o Capitão encontra um monte de prisioneiros fora de suas celas e consegue ainda evitar alguns deles, mas é dominado e jogado para dentro de uma cela. Os presos queriam o escudo magnetizado do Capitão para escapar daquela prisão que tinha um portão magnético enorme.



Mas o Capitão reaparece batendo em todo mundo que estava naquele pátio e a pancadaria rola solta. Ele troca um soco com o Marreta, machuca a mão, mas segue na luta e ainda fica em posições vergonhosas para derrotar o bando.


 

No fim, a polícia chega e domina a situação que já estava meio que dominada, depois que o Capitão nocauteou quase todo mundo. Para fechar a história, o capitão explica que pôs chiclete na maçaneta da cela quando estava sendo preso pelos bandidos, e conta que não usa mais o magnetismo no seu escudo, pois isso deixava o acessório muito pesado.



E o diretor da prisão explica que a porta magnetizada abre apenas com o som, ao se pronunciar as palavras "Capitão América"... Mas quando o bandidão que estava com o escudo tentou abrir a porta, ele falou as palavras mágicas e a porta não abriu!!! Não é possível!!! Péssima história.





http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_62

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - Capitão América Vol 1


2 comentários :

  1. "Eu coloquei o chiclete na porta, então ela não estava mesmo trancada" Meu Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dureza né JL? Uma das piores histórias do Capitão!

      Excluir

Os comentários são moderados.