quinta-feira, 18 de abril de 2013

Wolverine: The Amazing Immortal Man & Other Bloody Tales Vol 1 1 - Julho/2008


Edição Anterior
Arco / Ano
Próxima Edição
Wolverine Vol 3 62 a 65 - Get Mystique01 - Golden AgeMarvel Comics 1

Anos 30... Período entre-guerras... O que faria um pobre homem desesperado em um território hostil no Tennessee para sobreviver? Roubar galinhas?



É nessa situação que reencontramos Logan. Aprisionado por um grupo de homens que defendiam suas terras, o selvagem acaba sendo vendido para um circo de aberrações e começa a fazer sucesso graças aos poderes de cura que possui. Ele é batizado de "O Incrível Homem Imortal" e logo se torna a atracão principal do circo.



Conseguindo sempre lotar a platéia onde quer e o circo vá, os donos do espetáculo abusam e aproveitam que todo mundo esta ocupado assistindo o espetáculo e aproveitam para roubar bancos, já que as ruas ficam vazias.



Logan se aproxima de uma assistente cigana chamada Olga que estava gravida e não teria a menor condição de ter o bebê naquele ambiente e pede que o dono do circo providencie um hospital decente. Ao chegarem no Kansas, o dono do circo descobre uma fortuna no cofre do banco e decide largar todos e fugir com o dinheiro, mas não sem antes se livrar de Logan. Ele larga sua principal atração para morrer no meio dos leões.



Mas Logan percebe que foi traído e se liberta, porém acaba causando caos na apresentação e tudo é destruído. Logan vê que Olga não foi levada ao hospital e teve apenas a ajuda de uma parteira, e durante o parto a cigana morre. Logan se vinga do dono do circo e volta para sua vida de solidão.



http://marvel.wikia.com/Wolverine:_The_Amazing_Immortal_Man_%26_Other_Bloody_Tales_Vol_1_1





2 comentários :

  1. Essa história foi publicada pela Panini em 2009 em Wolverine Anual 3.
    http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao-estrangeira/wolverine-the-amaz-immortal-man-oth-b-tales%282008%29-n-1/3340/30065

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Raul e suas importantes contribuições!

      Excluir

Os comentários são moderados.