quinta-feira, 11 de abril de 2013

Strange Tales Vol 1 128 - Dr Estranho - Janeiro/1965


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Amazing Spider-Man Annual 3703 - SILVER AGE / 1965Tales Of Suspense 61 (Capitão América)

Mais um praticante da mística arte da magia, do mesmo porte de Mordo, aparece para enfrentar o Dr Estranho. E o nome dele é bem sugestivo... Demon!



Um dos seguidores de Demon procura pelo Dr Estranho para pedir ajuda, pois estava sendo ameaçado pelo seu mestre por não acreditar em magia. Esse discípulo de Demon conta que aceitou o cargo mais como forma de tirar um sarro... Atitude bem ridícula! E durante a conversa, Demon proclama um feitiço e faz com que seu discípulo seja teleportado, deixando apenas suas roupas na casa de Stephen Strange.



Dr Estranho reanima as roupas e faz com que elas sigam o rumo até a casa de Demon. Ao chegar ao local, Estranho enfrenta o mago e acaba sendo aprisionado dentro de um feitiço diferente.



Nesse momento, vemos mais uma vez a perspicácia do Dr Estranho, que ao perceber que seria aprisionado, usa seus poderes para assumir sua forma etérea e deixar apenas seu corpo dentro do casulo místico. O herói usa o tempo para estudar as técnicas de Demon e, de posse desse conhecimento, enfrenta seu inimigo fazendo com que ele se entregue.



Demon, no futuro, se revelará como sendo aprendiz de Mordo, passando a ser conhecido como Demonicus. Aparenta ter poderes suficientes para fazer boas batalhas contra o Dr Estranho. Só precisa parar com essa idéia de teleportar pessoas sem roupa... Ja pensou se a cueca também ficasse junto com as calças?



http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_128



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.