quarta-feira, 6 de março de 2013

Tales to Astonish Vol 1 62 - Hulk - Dezembro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales To Astonish 61 - Hulk03 - SILVER AGE / 1964Untold Tales of Spider-Man 23

Ainda bem que você tem amigos e ainda bem que você tem sorte... É o que eu diria a Bruce Banner! Depois de ser capturado pelo General Thunderbolt Ross, o Hulk conta com amigos e com a sorte para não ter sua identidade revelada, e Banner conta com a sorte e com seus inimigos para limpar sua barra.



Vemos pela primeira vez o Líder, responsável por arquitetar todo o plano com o robô que enfrentou o Hulk nas últimas edições. O Camaleão também trabalha para esse novo inimigo, e ele promete se envolver mais pessoalmente em seus planos, daqui para a frente, e já mostra uma bizarra criação humanoide.



Rick Jones ouve que o Hulk foi preso e decide ajudá-lo. Ele deixa o Capitão América e viaja para o Novo México. Sem saber, Rick estava sentado bem ao lado do Camaleão no avião. Enquanto um tentava armar um plano para libertar o gigante verde, o outro já foi preparado com suas máscaras.



Enquanto isso, o Hulk continuava preso e cada vez mais perto de se transformar em Bruce Banner, que por sinal estava sendo procurado pelo Major Talbot e pelo General Ross. Rick Jones acaba se infiltrando na Base Gamma e o Camaleão também. Esse último se disfarça de General Ross e tenta aliciar o Hulk, oferecendo uma aliança. O Hulk desdenha da oferta e enquanto o falso General Ross está ordenando que todos saiam daquele local (sendo rapidamente obedecido), o Hulk acaba se transformando em Bruce Banner e corre na escuridão. Ao ser visto por Rick, eles acham um lugar para se esconder.



Banner aparece para os militares e vê o General Ross reclamando do impostor. Questionado sobre o que estava fazendo, Banner enrola e sai da sala. Mas ele acaba sendo atacado pelo Camaleão, que se disfarça de Banner para roubar alguns planos. Betty Ross desconfia das atitudes do falso Banner e acaba sendo atacada. Isso é o suficiente para Banner ficar nervoso e voltar a ser o Hulk. O Camaleão tenta escapar e joga uma bomba gama no chão da base militar.



O Hulk se joga em cima da bomba e salva o local. Em meio à fumaça, ele acaba se transformando novamente em Banner e, convenientemente se esconde, veste novas roupas e ganha um alibi para se livrar de qualquer desconfiança que possa estar sobre ele... Era outra pessoa se passando por ele!



Mesmo sortudo ao extremo, Banner ainda deixa dúvidas em Betty. Ela não sabe se ele tem culpa no cartório. Já o General Ross é outro que só consegue ver o Hulk como inimigo, mesmo depois dele salvar a base. Para terminar, RIck Jones chama Betty Ross de Miss Brant... Rick, Miss Brant é outra Betty!


http://marvel.wikia.com/Tales_to_Astonish_Vol_1_62






0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.