domingo, 31 de março de 2013

Daredevil Vol 1 5 - Dezembro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales To Astonish 63 (Homem Formiga)03 - SILVER AGE / 1964Avengers 11

Senhor Demolidor... Nunca mais me faça perder tempo lendo uma história tão ridícula como essa. Por mais absurdo que o seu último inimigo tenha sido (o Homem Púrpura), você enfrentou uma gangue, derrubou todos e ainda tirou onda. Agora você me aparece com um "D" a mais no uniforme e toma uma sova de um "toureiro"??



Basicamente, a história se resume em uma novo doido que fica à frente de carros-forte para assaltá-los. Não entendo porque um carro-forte transportando dinheiro desviaria de um maluco que se coloca no caminho com uma capa de toureiro.



O Matador é tão cara de pau que ele vai a uma festa à fantasia para assaltar o cofre da mansão, só que Matt Murdock estava lá acompanhando Karen Page, mas quebrando o galho de seu parceiro Foggy Nelson, que queria pedí-la em noivado. Matt consegue um canto para se trocar e o Demolidor toma uma canseira do Matador, na frente de todo mundo. A desculpa foi que havia muito barulho, o que atrapalhava seu sentido de radar,



Até as crianças começam a ter simpatia pelo novo ladrão, e a motivação do Demolidor é derrotar o Matador primeiramente por vingança, e em segundo plano ele pensa no bem comum. Matt até planta uma notícia no jornal dizendo que o Matador era o Demolidor, para deixar o cara irritado. O toureiro procura Matt e encontra o Demolidor, que no silêncio consegue derrotar o bandido com uma cabeçada no saco!



Acho que o toureiro Matador se sentiu à vontade para dar uma zuada no Demolidor por causa dos chifrinhos do uniforme do herói. Tirando o novo uniforme com dois "D" e os desenhos de Wallace Wood, uma edição dispensável.



http://marvel.wikia.com/Daredevil_Vol_1_5

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - Demolidor Vol 1




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.