domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tales to Astonish Vol 1 61 - Hulk - Novembro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales To Astonish 61 - Homem Formiga03 - SILVER AGE / 1964Tales To Astonish 62 - Hulk

Encarar seus erros do passado é algo inevitável. Principalmente quando o erro é uma besteira sem tamanho. O enorme robô construído por Banner é usado para enfrentar o alter-ego brutamontes do próprio cientista.



A história já começa mostrando o robô sendo controlado por alguém que ainda não sabemos a identidade. Ele encontra nas montanhas uma das cavernas usadas por Bruce Banner para se refugiar enquanto está como Hulk, e usa os equipamentos largados lá para construir um míssil. Banner, no quartel general do exercito, também constrói um rastreador para encontrar o robô e vê um novo general chegando à base militar. É Glenn Talbot, que já chega mostrando interesse por Betty Ross.



Talbot procura por Banner e leva Betty em um helicóptero para sobrevoar as montanhas onde o cientista foi visto pela ultima vez. Mas Banner vê o robô preparando um ataque ao helicóptero e, nervoso, se transforma em Hulk, salvando os dois. Nem Betty, nem Talbot viram o Hulk e a moça acha que o major é um herói e demonstra interesse por ele.



Enquanto isso, Hulk enfrenta o robô e consegue jogá-lo em um buraco "sem fundo", antes de evitar que o míssil fosse lançado sobre a base militar. Mas com a explosão do míssil, a gigantesca criatura verde cai desacordada e é encontrada por Talbot, que pensa ter sido o Hulk quem os atacou. Ele aciona o exercito, que captura o Hulk com correntes especialmente projetadas pelas Industrias Stark.



Betty Ross aparece com medo do que pode ser descoberto quando o Hulk for interrogado, mas também não sabe o que sentir em relação a Banner, que vinha sendo investigado. Já o General Ross, sem querer conseguiu um aliado na luta contra os sentimentos de Betty por Banner com a chegada do galanteador Talbot. "Betty, venha comigo no helicóptero para sobrevoarmos as montanhas e, se der, procuramos Banner!" ( não foi bem isso que ele falou, mas conheço bem essas boas intenções da era de prata Marvel). O fim da história fica para a próxima edição.



http://marvel.wikia.com/Tales_to_Astonish_Vol_1_61




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.