segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Strange Tales Vol 1 127 - Dr Estranho - Dezembro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Strange Tales 126 - Dr Estranho03 - SILVER AGE / 1964Amazing Spider-Man 20

Dormammu, um dos místicos seres poderosos da magia negra, evocado por mestres, feiticeiros e aprendizes, devendo favor? Por essa nem ele esperava.



O Dr Estranho finalmente chega ao momento "face a face" com Dormammu, que havia prometido deixar as trevas e invadir a Terra para enfrentar o Ancião. Mas o místico ser desdenha do Dr Estranho e dá um tempo para que ele vá embora.



Em um momento de insegurança, o Dr Estranho pensa no que fazer e novamente é abordado pela moça que conversou com ele antes. Ela reafirma que essa luta é inútil e que o Dr Estranho deve ir embora, mas conta também que se Dormammu for derrotado, os criaturas perdidas das trevas seriam libertadas, e acabariam com aquela dimensão alternativa, visto que ele controla aquele mundo.



Quando Strange retorna ao local onde está Dormammu, encontra a moça aprisionada pelo ser místico, pois ela havia falado com um estranho. Dr Estranho então decide não desistir do combate e o show de magias começa. Enquanto Dormammu ataca o Dr Estranho, as criaturas das trevas se aproximam do local onde o combate acontece.



Dormammu percebe a movimentação e tenta reter as criaturas, mas elas se aproximaram demais. Dr Estranho decide então reforçar a magia de Dormammu para conter aquelas viaturas e usa seu amuleto. Dormammu fica com a percepção de que deve um favor ao Dr Estranho e o herói pede então que o ser místico não faça mal àquela moça e não invada a Terra para enfrentar o Ancião.



Ao retornar, o Ancião parabeniza seu pupilo e oferece ao herói um novo amuleto poderoso (há referências que afirmam que é o verdadeiro Olho de Agamotoo e o Relógio da Levitação). Vem mais magia por aí. E Dormammu vai ter que conviver com essa vergonha...



http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_127



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.