sábado, 16 de fevereiro de 2013

Strange Tales Vol 1 126 - Dr Estranho - Novembro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Strange Tales 125 - Dr Estranho03 - SILVER AGE / 1964Strange Tales 127 - Dr Estranho

Agora o bicho pega! Até a história passada, Dr Estranho apenas invocava os poderes dos seres místicos. Agora a ameaça passa a ser composta pelos próprios seres místicos.



Ao retornar da batalha com Mordo, Stephen Strange recebe um sinal do Ancião, pedindo sua ajuda novamente. O Ancião recebeu um enviado de Dormammu avisando que o ser das trevas invadirá o nosso mundo. Sem ninguém capacitado a enfrentar o terrível ser, Dr Estranho toma para si a responsabilidade.



Considerando a peleja como a batalha da vida, o herói vai passando por todas as etapas dos primeiros protetores de Dormammu. Sem perceber, ele é observado por uma estranha mulher, que acompanha as batalhas do mestre das artes místicas e também a reação de Dormammu, cada vez mais irado com os acontecimentos.



A mulher misteriosa tenta avisar o Dr Estranho sobre o perigo que ele corre, mas é inútil. Ele encontra a passagem para onde está o terrível ser e dá o aviso para que Dormammu desista de invadir a Terra e atacar o Ancião. Qual será a reação dele? Só na próxima edição.



Graças a histórias mais novas que se inserem no tempo antigo, já vimos Dormammu na Cronologia. Mas essa foi a primeira publicação que ele aparece. Vemos também a dimensão da escuridão, com o visual sempre interessante das viagens do Dr Estranho.



http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_126



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.