sábado, 26 de janeiro de 2013

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 22 - Junho/1997


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Amazing Spider-Man 1803 - SILVER AGE / 1964Strange Tales 127

Fechando o arco que mostra a recuperação da Tia May desde seu ataque cardíaco, a história contada nessa edição enriquece o que foi mostrado em Amazing Spider-Man 18, quando Peter Parker finalmente ouve do medico que sua tia está bem.



Antes da noticia sobre a alta da Tia May, quem andava aprontando seus roubos era o Espantalho. Sumido há algum tempo, ele continua aproveitando suas habilidades de contorcionista para invadir estabelecimentos e roubar tudo o que pode com a ajuda de seus corvos. Peter recebe a tarefa de fotografar o Espantalho, mas ainda sem a confiança necessária, ele veste sua roupa de Homem Aranha, encontra o malfeitor, mas não o enfrenta.



O Espantalho encontra o Duende Verde e nega um convite para se juntar a um novo grupo de vilões. Eu até gosto do Espantalho no contexto do Homem Aranha. Combina mais do que enfrentar o Homem de Ferro.



Tia May se recupera e Peter decide retornar com toda a força. E o seu primeiro alvo é o Espantalho, já que esse combate renderia também algum troco com fotos para o Clarin. O Espantalho se complica por causa da auto-confiança, achando que o Aranha iria amarelar outra vez e toma vários sopapos. Por fim, o Homem Aranha oferece ao Espantalho sua capsula com fluido de teia, que explode na mão do vilão, prendendo-o em um enorme rolo de teias.



Agora sim, o Homem Aranha está de volta. Ele nega o status de herói e prefere ser o ilustre desconhecido que ajuda a vizinhança. Mas a história acaba com alguém roubando a fantasia de Homem Aranha de Flash Thompson.



http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_22

Publicada no Brasil
A Teia do Aranha n° 117



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.