quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 19 - Março/1997


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Strange Tales 125 (Tocha Humana)03 - SILVER AGE / 1964Strange Tales 126 (Tocha Humana)

Untold Tales, que já foi uma revista repleta de referencias bem construídas, começa a perder o charme. Nessa edição, vemos as consequências da prisão do Dr Octopus.



Logo no tribunal o Dr Octopus utiliza sua mente para controlar outra vez seus braços mecânicos, e escapa novamente. Ele procura por um local onde possa desenvolver seu novo plano e acaba se estabelecendo perto da casa de Peter Parker.



A Tia May o reconhece na rua, mas continua sem entender que foi vitima denuncia sequestro, e novamente trata bem o vilão, chegando a convidá-lo para jantar. Mas ela avisa Peter, que rapidamente sai à procura do Oquinho.



O novo plano de Octavius envolve chantagens a cidade com uma bomba flutuante. O Aranha consegue, depois de muita briga, acabar com os planos do Dr Octopus e o destaque acaba sendo que a luta entre os dois ocorre no mesmo local onde o Tio Ben foi morto, o que deixa Peter incomodado.



No mais, mais do mesmo... Liz Allan incomodando Betty Brant, Jameson incomodando Flash Thompson ao falar mal do Homem Aranha, Jason Ionello se comportando de forma estranha, a turma da escola incomodando Peter Parker... Novidade mesmo, só a suspeita de que a Tia May tenha algum problema mais serio por causa de seus esquecimentos e má interpretação das coisas.



http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_19

Publicada no Brasil
Homem-Aranha 1ª Série - n° 191




2 comentários :

  1. Eu adorava essa série... e ela foi a única razão pra eu te rcomprado algumas ed. do aranha em plena saga do clone (só comprei pra ler os "arquivos secretos")!!!

    bem q podiam republicar tudo isso, né?

    sei q lá nos EUA saiu em tp!!!

    aqui no brasil teve histórias puladas (além das ed. anuais dessa série)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Léo. Uma serie excelente e escrita por caras que curtiam o Homem Aranha. Os detalhes colocados nas historias, incluindo-as como se acontecessem entre as clássicas mostra um respeito enorme pelo personagem.
      Concordo com você quando diz que essa serie foi mal utilizada aqui no Brasil. Ficamos reféns de scans ou de importados... É uma pena!

      Excluir

Os comentários são moderados.