segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Untold Tales of Spider-Man Vol 1 18 - Fevereiro/1997


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Tales Of Suspense 58 (Homem de Ferro)03 - SILVER AGE / 1964Journey Into Mystery 109

Um tanto quanto dispensável essa história que traz de volta o Carrasco, vilão apresentado nessa mesma revista, algumas edições atrás. A mensagem principal é que algo maior está surgindo com outro grande inimigo do cabeça de teia.



O Homem Aranha é atacado pelo Carrasco, que quer vingança por ter sido ridicularizado pelo herói perante a sociedade do crime. A solução encontrada pelo aracnídeo foi simular uma derrota, vistos que tinha um compromisso marcado com Betty Brant (isso não me soa muito como algo típico de Peter Parker).



Ao levar a garota para jantar, o azar sempre surge ao lado do jovem Parker e eles encontram por acaso Liz Allan e Flash Thompson, que acabam indo junto ao restaurante, deixando Betty muito incomodada, já que estava rolando aquela famosa crise.



Quando o Carrasco se vangloria pela vitoria sobre o Aranha, descobre que o herói ainda está vivo e o enfrenta novamente, mas dessa vez, sob os olhares de Flash Thompson e sua turma, que queria mostrar a Liz que também pode encontrar o Homem Aranha, assim como Parker.



O Aranha tenta proteger os descuidados jovens e quando Liz quase cai em um enorme buraco, o herói dá um jeito de afastar o Carrasco lançando-o para longe com suas teias, mas o Carrasco não retorna. Quem aparece é o Duende Verde, que pega de volta a prancha voadora que o Carrasco usava, e ainda mata o Carrasco, deixando o Aranha sem entender o que pode ter acontecido.



Menos um vilão descartável na conta...

http://marvel.wikia.com/Untold_Tales_of_Spider-Man_Vol_1_18

Publicada no Brasil
Homem-Aranha Anual n° 8 (Ed Abril)













0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.