sábado, 5 de janeiro de 2013

Tales of Suspense Vol 1 58 - Outubro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Amazing Spider-Man 1603 - SILVER AGE / 1964Untold Tales of Spider-Man 18

A chamada da revista é empolgante e intrigante. O Homem de Ferro enfrenta o Capitão América. Como isso pode acontecer? Manipulação!



Já vimos que o Capitão já foi vitima de uso indevido de sua imagem. E isso se repetiu e dessa vez quase coloca todo o grupo dos Vingadores sob grande risco. Quem usa seu imponente uniforme dessa vez é o Camaleão, sumido desde sua deportação junto com Kraven. Os dois subornam algum tripulante de um navio e retornam clandestinamente à costa americana. Mas logo ao chegar eles se deparam com o Homem de Ferro, que já prende Kraven, sem dar nenhuma chance ao caçador.



Em sua sala, Tony não tem tempo de tirar a armadura de ferro pois é procurado pelo Capitão América que, ferido, conta que foi sequestrado pelo Camaleão e o vilão estudou suas habilidades e pretende se disfarçar para atacar os Vingadores. O Homem de Ferro busca o Capitão América falso no QG dos Vingadores, sem saber que ele tinha acabado de falar com o falso e estava caindo em uma armação.



Sem pensar, o cabeça de lata chega acusando e exigindo a rendição do verdadeiro Capitão, que se defende até a hora que ele cansa de ser acusado e parte para o contra-ataque como forma de defesa. Eles trocam alguns golpes, mas o Homem de Ferro se esconde para encarregar suas baterias.



Pepper e Happy não encontraram mais o falso Capitão onde ele deveria estar e vão atrás do Homem de Ferro para avisa-lo só que ele estava enfrentando o Capitão em uma industria de cascalho e os dois quase são sugados por uma maquina, e são salvos pelo Capitão. Sem entender, o Homem de Ferro desconfia do que estava acontecendo e é atacado por uma grande escavadeira.



Ele tem tempo suficiente ara destroçar a maquina, e não consegue entender quem poderia ter atacado, mas o Homem Formiga e a Vespa passavam e viram o Camaleão, capturando-o e entregando-o ao Homem de Ferro, que percebe a mancada que ele deu.



Não bastasse sua arrogância achando que entende de mulheres, Tony Stark agora age por impulso, sem raciocinar nem por um segundo sequer. Quanto a Happy e Pepper, continuam achando que o Homem de Ferro é um mero guarda costas de luxo. Happy mostra seu novo terno ridículo a Pepper em um momento humor e, para completar, a Vespa não poderia passa em branco... Mandou ver uma provocada em Pepper que acabava de ser salva de um tanque de cimento, falando sobre o estado do cabelo da secretária. Esse tipo de comentário é a morte para a mulherada dos anos 60 (e para as atuais também)



http://marvel.wikia.com/Tales_of_Suspense_Vol_1_58

Publicada no Brasil
Biblioteca Histórica Marvel - O Invencível Homem de Ferro Vol 2



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.