domingo, 27 de janeiro de 2013

Strange Tales Vol 1 127 - Dezembro/1964


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
Untold Tales of Spider-Man 2203 - SILVER AGE / 1964Amazing Spider-Man 19

Outra vez vemos uma crise no Quarteto Fantástico por causa da liderança. Johnny e Ben continuam discutindo com Reed sobre o fato dele assumir o papel de líder do grupo e sempre se colocar como tal. Mas ele pode deixar tal papel de lado?



Mesmo com toda a preocupação que Reed tempos seus companheiros de grupo, sempre há motivos para uma reclamação por parte dos mais imaturos. E nesse ponto, Johnny é campeão, sendo que Ben Grimm não fica atras. O jovem Storm argumenta com Reed sobre seu sucesso enfrentando o Mago, Pete Pote de Pasta e Namor, e Reed aceita deixá-los atuando por conta própria, sendo que logo na primeira chamada, eles são convidados para uma corrida em um evento de caridade.



Johnny entra nessa mais uma vez... Não aprendeu com erros passados e os dois acabam se vendo presos dentro do cockpit de um carro-foguete, sem que eles tenham o menor controle do veiculo. Durante a corrida, eles percebem que não tem o que fazer a não ser esperar a morte, sem nem saber quem os atacou e os enganou.



Por fim, os carros não são estraçalhados, e eles ainda se encontram novamente com o misterioso oponente. Eles tentam atacá-lo mas o cara é bom o bastante para evitar todos os golpes. Por fim, quem mais poderia tramar algo assim senão Reed Richards. Ele aproveitou para dar um tapa com luva de pelica na cara dos dois impetuosos heróis.



Plot interessante, mas um pouco previsível. Nada muito importante a acrescentar a não ser a percepção que tenho sobre o Senhor Fantástico e sua bronca quando tem seu papel de líder questionado.


http://marvel.wikia.com/Strange_Tales_Vol_1_127




0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.